Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Nagle vira piada na internet após anuncio de separação: "Papai do céu"

Após anuncio de término de noivado, ator Duda Nagle vira piada na internet por declaração; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle vira piada na internet após anuncio de separação - Reprodução/Instagram
Duda Nagle vira piada na internet após anuncio de separação - Reprodução/Instagram

O término de noivado entre Sabrina Sato e Duda Nagle pegou vários fãs de surpresa. Com isso, os dois famosos resolveram anunciar em seus próprios perfis e explicar um pouco mais sobre a decisão. Mas a diferença dos discursos publicados chamou a atenção da internet.

Enquanto a ex-BBB ressaltou que gostaria que essa relação durasse para sempre e que, apesar disso, o amor e respeito irão prevalecer, Duda pontou que a decisão se deu por valores, prioridades e objetivos diferentes e acabou pedindo perdão ao 'papai de céu' pelo fim do relacionamento.

O termo utilizado pelo ator viralizou na internet e Duda se tornou uma piada para os seguidores por conta da forma infantilizada que escreveu. Outros fãs também apontaram a diferença de pensamento de Duda e Sabrina, alegando que o ator teve um discurso mais 'conservador'.

"O anúncio dele [é] o puro suco de conservadorismo [risos] como essa mulher aturava esse homem?", questionou uma fã. "Um cara de 39 anos falando 'papai do céu' (não era pra uma criança) me pegou", apontou outra. "Foi a mãe dele que escreveu?", questionou a terceira.

"Nossa, mas isso tem tantas camadas... a começar com o papai do céu. Sabrina guerreiríssima", declarou mais uma. "O pessoal reclamando que ele usou 'papai do céu'. Isso não é nada, fiquei chocada nele pedir perdão a Deus pela dissolução do noivado. É livramento que fala, Sabrina!", disse outra indignada. "Toda vez que eu terminar com alguém agora, vou pedir desculpas pra papai do céu", brincou um seguidor.

ENTENDA

O ator Duda Nagle pediu perdão nas redes sociais nesta terça-feira, 21, após terminar o noivado com a apresentadora SabrinaSato. Em um desabafo, ele mandou um recado direto para os fãs.