Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Marido de Sabrina Sato surge com a filha e tamanho surpreende: "Crescendo rápido"

Marido de Sabrina Sato, Duda Nagle surge em cliques encantadores com a filha Zoe e fãs ficam chocados; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sabrina Sato surge com a filha e tamanho surpreende: "Crescendo rápido" - Reprodução/Instagram
Marido de Sabrina Sato surge com a filha e tamanho surpreende: "Crescendo rápido" - Reprodução/Instagram

Marido de Sabrina Sato, Duda Nagle divertiu os seguidores na manhã desta quinta-feira (30) ao compartilhar alguns cliques com a sua filha Zoe, de 3 anos e meio.

Em momento muito descontraído, ele surgiu no elevador enquanto segurava a filha no colo. Primeiro, ele surgiu sorridente, depois posou dando um beijinho na bochecha da pequena. Em seguida, os dois fazem diversas caretas engraçadas.

"Bom dia! Vamos estudar", escreveu ele na legenda.

Apesar da fofura ter encantado os fãs, o que mais impressionou foi o tamanho de Zoe. A filha de Sabrina Sato completa quatro anos em dezembro e já está uma mocinha.

O cabelo já está mais comprido e ela quase não cabe mais no colo do pai. Para quem viu ela quando era apenas um bebê, é de se chocar.

"Zoe está crescendo muito rápido, está linda", disse um. "Como ela cresceu e está diferente", se surpreendeu outro. Já outros, deixaram elogios: "Cara do pai com a simpatia da mãe", comentou uma. "Princesinha mais linda", falou mais uma.  

OUSADA!

Sabrina Sato deu detalhes da primeira conversa que teve com Duda Nagle, seu atual marido, via direct no Instagram. Durante o 'Saia Justa' da última quinta-feira (23), no GNT, a ex-BBB explicou que foi direta e chamou o famoso para transar.

“Acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?'”, revelou a apresentadora.

Entretanto, ela frisou que logo em seguida mandou uma segunda mensagem dizendo que a frase teria sido escrita erroneamente por engano, quando na verdade foi proposital.