Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Duda Nagle confessa crise no casamento com Sabrina Sato: "Vida normal"

Ao lançar novo trabalho na TV, Duda Nagle confessa crise na união com a apresentadora; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle confessa crise no casamento com Sabrina Sato:  "Vida normal" - Reprodução/Instagram
Duda Nagle confessa crise no casamento com Sabrina Sato: "Vida normal" - Reprodução/Instagram

De volta à TV no seriado Reis, o ator Duda Nagle confessou que realmente viveu uma crise no casamento com a apresentadora Sabrina Sato.

Em entrevista nos bastidores do lançamento da trama, ele abriu o coração. 

“A vida está normal e a gente está superbem. Crise todo relacionamento tem, e é isso”, disse ele ao colunista Gabriel Perline, do IG.

Na conversa, ele também disse que como terminou os compromissos profissionais, agora está novamente conseguindo se dedicar integralmente à filha. 

“Graças a Deus a gente terminou a gravação, estamos todos juntos e dei sorte de a coletiva ser em São Paulo. Hoje eu pude levar a Zoe no colégio. A Sabrina aprovou a roupa aqui e deu beijinho de boa sorte“, contou.

ENTENDA OS BURBURINHOS

A apresentadora Sabrina Sato completou 41 anos recentemente e, como de costume, reuniu amigos e famosos para uma festa pra lá de chique em São Paulo. Entretanto, chamou a atenção dos internautas a ausência do pai de sua filha, Duda Nagle, no evento.

Após também passarem a vira do ano separados, os fãs do casal ficaram bastante preocupados e curiosos com a situação do casal. Apesar das más línguas, Duda Nagle ainda celebrou o dia da companheira com uma linda homenagem na web. "Feliz aniversário, Sabrina Sato! Muita saúde e sorte! Muitos anos de vida e muitas felicidades!", digitou.