Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

O que rolou? Duda Nagle não aparece em aniversário de Sabrina Sato

Após passarem réveillon separados, Duda Nagle não aparece em aniversário de Sabrina Sato; assessoria explicou ausência

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Duda Nagle não aparece em aniversário de Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
O que rolou? Duda Nagle não aparece em aniversário de Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato completou 41 anos nesta última sexta-feira (4) e, como de costume, reuniu amigos e famosos para uma festa pra lá de chique em São Paulo. Entretanto, chamou a atenção dos internautas a ausência do pai de sua filha, Duda Nagle, no evento.

Diversas fotos da noite de gala da comunicadora circularam pela web e alguns burburinhos surgiram nas redes sociais após os fãs do casal não encontrarem o pai de Zoe nas imagens.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de imprensa da comandante da 'Ilha Record' afirmou que o ator não esteve presente "pois estava gravando uma novela no Rio de Janeiro". Vale lembrar que Sabrina Sato e Duda Nagle também passaram a vira do ano separados. 

Apesar das más línguas, Duda Nagle ainda celebrou o dia da companheira com uma linda homenagem na web. "Feliz aniversário, Sabrina Sato! Muita saúde e sorte! Muitos anos de vida e muitas felicidades!", digitou. 

Confira!

DESLUMBRANTE

Sempre deslumbrante e dona de looks icônicos, Sabrina Sato caprichou no look para sua festa de aniversário e atraiu os fotógrafos que esperavam ansiosamente a sua chegada. A estrela da Record TV escolheu uma saia preta de vinil e uma blusinha frente única na cor marrom. Coberta de joias e com um scarpin preto, a musa apostou em um visual bem sofisticado. 

RECADO DO EX

Ex-namorado da apresentadora Sabrina Sato, o ator João Vicente de Castro surpreendeu seus amigos e seguidores na noite desta sexta-feira (04) ao fazer uma linda homenagem de aniversários para a ex-BBB, que está completando 41 anos de vida.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou um clique deslumbrante da esposa de Duda Nagle e mostrou todo seu carinho e admiração. Sem poupar elogios, ele disse que aprendeu muito ao lado da artista e agradeceu o tempo que teve ao lado dela.