Duas décadas depois Gianecchini reencontra Vera Fischer e relembra 'Laços de Família'

Ator compartilha clique ao lado da atriz e relembra casal vivido por eles nos anos 2000

Redação Contigo! Publicado segunda 21 outubro, 2019

Ator compartilha clique ao lado da atriz e relembra casal vivido por eles nos anos 2000
Atores se reencontram 20 anos após grande sucesso - Instagram

Não é dia de TBT, mas Reynaldo Gianecchini estava pura nostalgia no último domingo (20) durante a gravação da vinheta de fim de ano da Rede Globo. 

Nas redes sociais, o ator dividiu alguns cliques ao lado de colegas e aproveitou o momento para relembrar Edu e Helena, casal protagonizado por ele e Vera Fischer no folhetim Laços de Família, exibida entre os anos 2000 e 2001.

"Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar minha eterna amada", disse o galã na legenda. 

Os fãs do artista relembraram com carinho dos personagens dos dois e não poupou na hora dos elogios. Comentários como: "Lembro dessa novela como se fosse ontem", "Tenho certeza que estariam lindos como sempre" e "Eu amava tanto esse casal" foram deixados no clique dos globais. 

O personagem de Gianecchini, vale lembrar, se apaixona pela filha de Helena, Camila, vivido por Carolina Dieckman.

FOFURA:

O ator Reynaldo Gianecchini derreteu seus seguidores na tarde deste domingo (20) ao dividir um lindo clique ao lado das amigas, Tatá Werneck e Letícia Colin.

O global posou coladinho em Rafael Vitti e nas duas futuras mamães nos bastidores do Projac e derreteu-se: "O futuro já começou! Vem babies!".

Veja:

Último acesso: 28 May 2020 - 02:15:22 (1083445).