Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor

Após sair do armário, Reynaldo Gianecchini estaria vivendo romance com fotógrafo, segundo colunista

Colunista garante que Gianecchini está namorando um fotógrafo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/10/2019, às 17h52 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini estaria namorando um fotógrafo - Divulgação/Globo/Raquel Cunha
Reynaldo Gianecchini estaria namorando um fotógrafo - Divulgação/Globo/Raquel Cunha

Reynaldo Gianecchini pode estar apaixonado!

Segundo o colunista Alessanto Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, o Régis de A Dona do Pedaço estaria vivendo um romance com um fotógrafo - teria sido esse o motivo de Reynaldo decidir se abrir a respeito da própria sexualidade depois de tantos anos "no armário".

Ainda segundo o colunista, o relacionamento já passou por idas e vindas, principalmente pelo tal namorado não querer se assumir. O status oficial só será definido depois de uma viagem romântica a dois.

Para fechar o pacote, Alessandro ainda garantiu que um ator estaria chateado por ter perdido a chance com Gianecchini. Quem será?

SEM RÓTULOS

No fim de setembro, Reynaldo Gianecchini fez grandes revelações durante uma entrevista.

O ator resolveu abrir o jogo a respeito de um antigo boato de que ele seria homossexual. Em entrevista ao jornal O Globo, Gianecchini contou a verdade sobre sua sexualidade: "Já tive sim romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso". Ele ainda definiu: "O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade". Para o ator, fazer tal revelação agora é questão política: "Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão".