Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Drica Moraes surge abatida e revela que foi vítima de criminosos: "Inferno"

Drica Moraes surge abatida nas redes sociais após ter o celular clonado por golpistas; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes surge abatida e revela que foi vítima de golpistas: "Inferno" - Reprodução/TV Globo
Drica Moraes surge abatida e revela que foi vítima de golpistas: "Inferno" - Reprodução/TV Globo

Revoltada, a atriz Drica Moraes desabafou nesta quarta-feira (1) ao contar que está sendo vítima de um golpista que clonou seu número de celular.

Enquanto se preparava para gravar, ela foi informada pela mãe do golpe e gravou um vídeo avisando os amigos para não caírem no golpe. 

"Oi amigos. Tô ligando aqui porque coisa chata aconteceu, clonaram meu celular, minha mãe me ligou e eu estou aqui me maquiando pra começar a trabalhar e é esse inferno."

A atriz disse que os criminosos já começaram a pedir dinheiro para seus contatos. "Já estão pedindo dinheiro em meu nome, dizendo que troquei de número. Não mudei, não troquei, não doem dinheiro, não caiam nessa."

Chateada, ela detonou os golpistas. "Larápios, safados e sem vergonha. Gente que não tem o que fazer. Bom dia", disse ela encerrando o assunto. 

Veja:

AÇÃO AFIRMATIVA

A atriz Drica Moraes contou que tomou uma decisão em busca de mais representatividade em sua vida pessoal. Após o seriado Sob Pressão, ela decidiu trocar seus médicos.Mãe de um menino negro, ela resolveu dar oportunidade para outros profissionais logo após ser transformada pela ficção.

"Um ator negro ocupando esse espaço que geralmente era dado a um ator branco. Sendo mãe de um filho preto, eu resolvi ter uma ação afirmativa de trocar todos os meus médicos", afirmou ao Gshow.