Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERADA

Drica Moraes posa com doador de medula e se emociona ao falar de câncer: ''Toda arrepiada''

Atriz não segurou a emoção ao falar dos detalhes de sua luta contra a doença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/06/2020, às 18h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes posa com doador de medula - Reprodução/Instagram
Drica Moraes posa com doador de medula - Reprodução/Instagram

Drica Moraes emocionou seguidores nesta terça-feira (23) ao relembrar sua vitória contra o câncer.

A atriz posou ao lado do homem que lhe doou a medula e possibilitou que se curasse da doença há exatamente dez anos. Com um texto cheio de gratidão, ela falou sobre a experiência.

"Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje", contou. "Obrigada, Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro".

"Estou toda arrepiada", continuou. "Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque, da troca com o outro. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca", relatou, comparando as situações.

Drica conclui: "Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta".

Ela enfrentou uma leucemia grave e o transplante de medula salvou sua vida.

SAUDOSA

No começo de maio, Drica apareceu bem nostálgica e decidiu usar suas redes sociais para relembrar um grande sucesso das telinhas da Rede Globo.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de Marcello Novaes nos bastidores do folhetim Chocolate com Pimenta, que fez grande sucesso em 2004.

Veja:

Drica Moraes