Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Drica Moraes relembra participação em 'Chocolate com Pimenta' com clique especial

Ao lado de Marcelo Novaes, atriz relembra grande sucesso dos anos 2000

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2020, às 19h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drica Moraes relembra folhetim de sucesso - Instagram
Drica Moraes relembra folhetim de sucesso - Instagram

Drica Moraesestá bastante nostálgica nesta terça-feira (05) e decidiu usar suas redes sociais para relembrar um grande sucesso das telinhas da Rede Globo.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de Marcello Novaes nos bastidores do folhetim Chocolate com Pimenta, que fez grande sucesso em 2004.

Na imagem, os dois aparecem abraçados, vestidos a caráter, e na legenda ela comemorou o trabalho. “Amo Chocolate com Pimenta! Que alegria estar ali, sob as graças de Jorginho em um lindo personagem do mestre Walcyr Carrasco! Na foto com o super parça Marcello Novaes”, escreveu.

Nos comentários, os fãs se mostraram com bastante saudades da novela. “Essa novela está no top 3”, “Ah, como eu amo”, “Você é maravilhosa”, disseram alguns deles.

CARNAVAL:

Luisa Arraes e Drica Moraes surgiram juntinhas aproveitando bastante o carnaval em Olinda. Em suas redes sociais, Luisa compartilhou um clique onde ela e Drica aparecem lado a lado, sem camisa, repletas de adereços carnavalescos, e fez uma linda homenagem à amiga.

“Te amo, irmã! Overposting na quarta-feira de cinzas já que o corpo não consegue fazer muita coisa!”, escreveu ela na legenda da publicação feita em seu Instagram.

Veja: