Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ORGULHOSA

Driblando críticas, Rafa Kalimann faz publicação sobre o 'Casa Kalimann': "Orgulhosa dos resultados"

Ignorando julgamentos, a ex-BBB homenageou a produção de seu programa e afirma estar feliz e satisfeita com o trabalho; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Driblando críticas, Rafa Kalimann faz publicação sobre o 'Casa Kalimann': "Orgulhosa dos resultados" - Reprodução/Instagram
Driblando críticas, Rafa Kalimann faz publicação sobre o 'Casa Kalimann': "Orgulhosa dos resultados" - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann não parece concordar com as críticas feitas ao seu novo programa no Globoplay, o 'Casa Kalimann'.

Após enfrentar muitos julgamentos de internautas a respeito da qualidade da produção, a ex-BBB publicou nesta quinta-feira (6) um vídeo mostrando os bastidores da atração e aproveitou para escrever um texto em homenagem ao programa.

"Como amo assistir (e editar) esses vídeos para vocês verem como funciona por trás de tudo. Foi tão divertido, a cada programa a gente foi se conhecendo mais e foi ficando ainda mais leve aquilo que é desafiador, porquê quando escolhemos sair da nossa zona de conforto para se arriscar para o novo, para aprender, para se jogar de cabeça no desconhecido, o desafio é GIGANTE e, ao mesmo tempo, lindo", legendou a apresentadora. 

"Mas é assim que chegamos nas nossas realizações, com frio na barriga, fé, muita persistência e principalmente CORAGEM para fazer o que chamam de impossível. Como estou feliz com tudo isso e como estou orgulhosa dos resultados do meu primeiro programa".

"Obrigada pela participação nesse episódio Israel e Rodolffo!!! Ansiosa pros outrosssss. Suspeitas de quem estará em casa no próximo???".

VISH!

Fãs suspeitam que Karol Conká tenha alfinetado Rafa Kalimann em um áudio vazado no Instagram.

Após o programa 'A Eliminação' no canal Multishow, a ex-BBBKerline Cardoso publicou um vídeo em que é possível ouvir a voz da cantora no fundo dizendo: “Não devia nem tá julgando. Sabe que tudo o que vai, volta. Me chamou de vazia, olha quem tá com o programa vazio”. 

Os seguidores acreditam que a curitibana estava falando sobre a apresentadora, pois, durante a participação de Karol Conká no BBB21, a loira publicou nas redes sociais uma frasa chamando a rapper de 'vazia'.