Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Drama: Sumiço de Agnaldo Rayol preocupa fãs; ele está internado e blindado por amigos

Sumiço de Agnaldo Rayol preocupa fãs; aos 85 anos, ele não aparece nas redes sociais desde abril

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu? Sumiço de Agnaldo Rayol preocupa fãs; ele está internado e blindado por amigos - Reprodução/ Instagram
O que aconteceu? Sumiço de Agnaldo Rayol preocupa fãs; ele está internado e blindado por amigos - Reprodução/ Instagram

O cantor Agnaldo Rayol, de 85 anos, está internado há dez dias no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi revelada após fãs notarem o sumiço do astro, que não aparece publicamente desde abril, quando fez uma post em suas redes sociais.

As informações foram reveladas pelo Balanço Geral, que foi atrás de informações sobre o estado de saúde do artista. "Por onde anda Agnaldo Rayol? Cadê ele? Fãs nos procuraram dizendo que vêm buscando informações nas redes sociais do cantor, procurando a equipe do cantor. Essas pessoas, porém, não recebem nenhuma resposta", explicou Reinaldo Gottino nesta quarta-feira (20).

Segundo as primeiras informações, ele está protegido pelos amigos próximos. "Os amigos estão preocupados. O cantor estaria enfrentando problemas de saúde e de mobilidade, estando blindado pelas pessoas que o cercam", disse o apresentador.

Com mais de 70 anos de carreira, o cantor e ator Agnaldo Rayol foi durante décadas a principal estrela da Record TV, onde estrelou várias novelas. O artista também sempre aparecia cantando em programas de televisão. Formou uma dupla marcante com a cantora Ângela Maria

FAUSTÃO VOLTA AO HOSPITAL

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está internado desde a última segunda-feira (18) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para realizar exames pós-operatórios devido ao transplante de coração feito no fim de agosto.

Após a revelação da internação, o hospital divulgou nesta quarta (20), um boletim médico explicando que o procedimento faz parte do protocolo de rotina do tratamento que avalia o funcionamento do novo órgão e se há indícios de rejeição.

“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para a realização de exames pós-transplante cardíaco. Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição”, afirma a nota.