Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Drama sem fim! Justiça bloqueia mansão de Ana Hickmann em Itu

Justiça bloqueia mansão de Ana Hickmann em Itu; valor do imóvel está retido para pagar dívidas que se acumularam nos últimos meses

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
mansão de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
mansão de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

A mansão de Ana Hickmannfoi bloqueada pela Justiça após uma petição nesta segunda-feira (27). Segundo informações do programa Fofocalizando, o imóvel não poderá mais ser vendido, já que o valor será usado para quitar as dívidas com um banco.

A instituição financeira tem direito a receber mais de R$ 1 milhão em débitos. Agora, caso o imóvel seja vendido pela apresentadora, o dinheiro vai automaticamente para cobrir o rombo nas contas.

+ Elevador, oito suítes e academia: A mansão de três andares luxuosa de Ana Hickmann

A mansão de Ana Hickmann em Itu, no interior de São Paulo, tem2600 m² e fica localizada em um terreno de 6 mil m². Inicialmente, o local era para ser apenas uma casa de férias da família, mas acabou se tornando a residência principal da apresentadora. Com o pé direito alto, a entrada da mansão de três andares impressiona por sua arquitetura, além de suas oito suítes e elevador.

A parte de dentro da casa ainda conta com um escritório chique, com memórias de viagens e trabalhos de Ana Hickmann, uma cozinha ampla com balcão e mesa, suítes e até brinquedoteca para Alezinho, o filho de 9 anos da ex-modelo e empresária. A família ainda pode desfrutar de uma academia e boate privativa.

CACHORRO QUE ANA ADOTOU CONTRA A VONTADE DO EX A SALVOU

No último domingo (26), durante o Domingo Espetacular, a apresentadora Ana Hickmann botou a boca no trombone e deu detalhes da violência doméstica que sofreu do empresário Alexandre Correa. Pela primeira vez, foi revelado que a loira foi protegida por Joaquim, o cãozinho de rua que ela adotou no início do ano.

A loira contou que Joaquim e Fanny, sua outra cadelinha, presenciaram toda a discussão e já estavam agitados com a gritaria do ex-marido. Quando Alexandre fechou a porta no braço dela, a comunicadora teve o reflexo de gritar o comando "pega!", fazendo com que o cachorro adotado avançasse nele.

"Meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito por causa da briga. Como eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: 'Pega!'. E o Joaquim pegou. Meu cachorro voou para cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, também", relatou ela.