Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Elevador, oito suítes e academia: A mansão de três andares luxuosa de Ana Hickmann

Conheça a mansão luxuosa de Ana Hickmann, onde ela mora em Itu; veja os detalhes do interior da casa

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mansão de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Mansão de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann vive em uma mansão luxuosa em Itu, interior de São Paulo. Ela, que sempre compartilha momentos de lazer em sua casa, já abriu as portas do local para seus fãs conhecerem sua intimidade.

A casa de 2600 m² fica localizada em um terreno de 6 mil m². Inicialmente, o local era para ser apenas uma casa de férias da família, mas acabou se tornando a residência principal da apresentadora. Com o pé direito alto, a entrada da mansão de três andares impressiona por sua arquitetura, além de suas oito suítes e elevador.

A enorme sala de estar é decorada com móveis no estilo brasileiro e internacional, como poltronas, sofás, quadros e plantas que decoram o local, além de uma mesa de jantar de cinco metros de comprimento, que acomoda até 16 pessoas. A sala de TV também rouba a atenção, com móveis mais escuros, mas muito luxo.

A parte de dentro da casa ainda conta com um escritório chique, com memórias de viagens e trabalhos de Ana Hickmann, uma cozinha ampla com balcão e mesa, suítes e até brinquedoteca para Alezinho, o filho de 9 anos da ex-modelo e empresária. A família ainda pode desfrutar de uma academia e boate privativa.

Mansão Ana Hickmann
Reprodução

Já na parte de fora da residência, há uma piscina enorme que conta, também, com uma parte coberta embaixo da casa. Além disso, Ana desfruta de um ambiente com churrasqueira para reunir família e amigos. Para curtir os dias de sol, há espreguiçadeiras em volta da piscina.

Com muito verde e área aberta, a mansão ainda impressiona com uma casa na árvore para Alezinho se divertir. A paixão por plantas levou Ana Hickmann a construir seu próprio orquidário, além de jardins com plantas, flores e um horta.

Mansão Ana Hickmann
Reprodução

POLÊMICA COM MARIDO!

No último sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa por violência doméstica. As polêmicas envolvendo o empresário, entretanto, não começaram agora - há três anos, ele foi proibido de pisar na Record.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, o marido da comunicadora questionou o procedimento de identificação para uso do estacionamento e teve uma discussão feia com seguranças da emissora em 2020.

Devido ao comportamento agressivo de Alexandre Correa, a equipe da emissora do bispo Edir Macerdo tomou uma medida drástica e o proibiu de entrar nas instalações da Record na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.