Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Drama de Patrícia Ramos: Separação virou caso de Justiça contra crimes do ex-marido

A apresentadora Patrícia Ramos vive drama por separação que se tornou caso de Justiça contra crimes do ex-marido, Diogo Vitório; veja tudo o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Patrícia Ramos vive drama por separação que se tornou caso de Justiça contra crimes do ex-marido, Diogo Vitório; veja tudo o que aconteceu - Reprodução/Instagram
A apresentadora Patrícia Ramos vive drama por separação que se tornou caso de Justiça contra crimes do ex-marido, Diogo Vitório; veja tudo o que aconteceu - Reprodução/Instagram

Patrícia Ramos, apresentadora da Globo, anunciou o fim do seu casamento com Diogo Vitório, em maio de 2023, e logo depois revelou que viveu um inferno durante os últimos dias de relacionamento com o empresário.

Aos 23 anos, a jovem influenciadora revelou no dia 31 de outubro que o ex-marido cometeu crimes contra ela e que ele será jugado em breve por agressão física e psicológica, estelionato, furto e perseguição. Confira os principais fatos desse caso que ainda está dando o que falar.

O anúncio da separação

Patrícia Ramos usou o seu Instagram para comunicar aos seus mais de 4 milhões de seguidores que estava se divorciando de Diogo Vitório, com quem tinha se casado em 2018. Ela disse que a decisão foi de comum acordo e que precisava de um tempo para organizar seus pensamentos. Ela agradeceu o carinho e o apoio dos fãs e pediu respeito à sua privacidade nesse momento difícil.

"Faz cinco anos que vocês acompanham a nossa rotina. Mas hoje, em respeito aos amigos, fãs e familiares, anunciamos o fim da relação conjugal, marcada por muita cumplicidade, alegria e momentos incríveis. Nem todos os finais são tristes, às vezes eles são necessários, não marcando o fim do amor, mas o início de novos ciclos. Agradecemos o carinho de todos", escreveu ela no comunicado.

A traição e a boate

Logo após o anúncio da separação, rumores surgiram de que Diogo teria sido flagrado em uma boate do Rio de Janeiro, acompanhado de duas mulheres, sem a presença de Patrícia, em março de 2023. Uma fonte próxima ao casal disse que Patrícia teria descoberto a traição e que isso teria sido o estopim para o fim do relacionamento. Diogo negou as acusações e disse que estava na boate com amigos e que não tinha nada com as mulheres.

No entanto, depois da separação, Patrícia Ramos contou que suportou muita coisa antes de finalmente conseguir o divórcio.“As pessoas acham que a nossa vida é perfeita por aquilo que a gente posta, né? E, nossa, a gente parecia ser tão amigo, se dá tão bem e, de fato, a gente se dá muito bem. Só que ninguém sabe que o processo da minha separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano”, relatou ela em entrevista ao podcast Vacacast, da influenciadora Evelyn Regly

"Eu fui aguentando muitas coisas, suportando muitas coisas, até que chegou um ponto que falei, cara, eu não mereço passar por isso mais. Acabou. Foi uma decisão muito difícil, porque passei por muita coisa sempre calada. Eu não compartilhava com ninguém. Só com o meu terapeuta e com o meu pastor. Só eles dois sabiam o que realmente acontecia dentro do meu casamento, porque eu acho que casamento é adulto. Ninguém tem que ficar sabendo dos seus problemas”, desabafou.

As denúncias e as ameaças

Em outubro de 2023, Patrícia Ramos surpreendeu a todos ao revelar que havia apresentado uma notícia crime contra Diogo Vitório, acusando-o de violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

Além disso, um comunicado da equipe juridica de Patrícia Ramos revelou que ele está proibido se comunicar com ela de qualquer maneira: "Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação", dizia a nota.

A defesa de Diogo

Diogo Vitório se defendeu das acusações de Patrícia Ramos e disse que sua equipe jurídica já está trabalhando no caso: "Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitorio informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que esta a disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá", diz o comunicado divulgado na rede social do empresário.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.