Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Patrícia Ramos coloca a boca no trombone após separação: "Suportei muita coisa"

Recém-separada de empresário, apresentadora Patrícia Ramos coloca para fora tudo que passou antes da separação; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Ramos coloca a boca no trombone após separação: "Suportei muita coisa" - Reprodução/Youtube
Patrícia Ramos coloca a boca no trombone após separação: "Suportei muita coisa" - Reprodução/Youtube

Pela primeira vez, a apresentadora Patrícia Ramos resolveu falar abertamente sobre a separação de Diogo Vitório. De acordo com a global, era para o casamento ter acabado um ano antes, mas ela foi adiando o término até chegar em um ponto de não conseguir prosseguir no relacionamento. 

“As pessoas acham que a nossa vida é perfeita por aquilo que a gente posta, né? E, nossa, a gente parecia ser tão amigo, se dá tão bem e, de fato, a gente se dá muito bem. Só que ninguém sabe que o processo da minha separação durou um ano. Eu queria me separar há mais de um ano”, relatou ela em entrevista ao podcast Vacacast, da influenciadora Evelyn Regly

Segundo Patrícia, um dos motivos para continuar tentando fazer a relação dar certo, foi a religiosidade. “Só que eu por ter também aquela coisa da religiosidade, não, eu não casei pra separar, Deus não quer isso, porque a família e nana", contou.

"Eu fui aguentando muitas coisas, suportando muitas coisas, até que chegou um ponto que eu falei, cara, eu não mereço passar por isso mais. Acabou”, acrescentou. Depois, ela deu detalhes de como foi o processo para se separar. 

“E quando eu decidi separar real, foi no dia 13 de maio e no dia 14 foi dia das mães. Eu fui pra casa da minha mãe. E eu falei, cara, é isso que eu quero realmente. Acabou. Foi o ponto final (…) Teve aquele almoço em família e tudo mais. E antes de eu ir embora eu reuni todo mundo na sala ‘Então, gente, tem uma notícia pra vocês, eu tô me separando’. 

Somente o pastor e o terapeuta sabiam da situação do casal: “Então, nos separamos, foi uma decisão muito difícil, porque eu passei por muita coisa sempre calada. Eu não compartilhava com ninguém. Só com o meu terapeuta e com o meu pastor. Só eles dois sabiam o que realmente acontecia dentro do meu casamento, porque eu acho que casamento é adulto. Ninguém tem que ficar sabendo dos seus problemas”, desabafou. 

Em outro momento, Patrícia Ramos especificou o momento em que percebeu que o melhor seria a separação. “Eu não me enxergo mais, eu não me vejo mais da Patrícia. Eu tô anulada. Eu preciso viver, preciso voltar a ter o meu brilho mesmo, sabe?”, lembrou ela, mencionando como se sentia. Vale lembrar que Patrícia Ramos anunciou o fim do casamento com Diogo Vitório em maio deste ano. Ela e o empresário ficaram juntos por cinco anos. 

PATRÍCIA RAMOS ANTES DA FAMA

A apresentadora Patrícia Ramos recebeu Jojo Todynho na estreia do podcast Pod Fazer Mais, e surpreendeu os fãs ao surgir totalmente diferente em uma foto antiga ao lado da ex-Fazenda. Na época, ela ainda nem era famosa, mas encontrou a funkeira pelas ruas de São Paulo e não pensou duas vezes antes de pedir uma foto. 

"Há uns oito anos, eu estava indo para o Brás comprar roupa pra revender, pra ganhar meu dinheirinho, pra ter minhas coisas, e eu encontrei Jojo no Graal, gente. Olha aqui nossa foto, Jojo", disse ela, mostrando a foto arquivada no celular.

"Gente, meu sovaco tá suando, tá bom? Então a qualquer momento que eu estiver gaguejando ou falar alguma coisa errada aqui, me perdoem, mas é que eu tô nervosa, tô emocionada", declarou ela sobre estar em outra realidade ao lado da artista que sempre admirou.