Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será que gostou?

Dony de Nuccio compartilha momento especial com filho: "Primeira vez"

Jornalista Dony de Nuccio compartilha momento especial com Leo, seu primeiro filho com Larissa Laibida; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2023, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony de Nuccio compartilha momento especial com filho - Reprodução/Instagram
Dony de Nuccio compartilha momento especial com filho - Reprodução/Instagram

Neste domingo (05), o jornalista Dony de Nuccio compartilhou com os fãs um momento muito fofo e especial com seu filho, Leo. No registro postado no Instagram, pai e filho experimentam uma fruta pouco popular, mas que fez parte da infância de Dony.

No post, Leo aparece curioso perto das lichias e faz várias caretas ao experimentar a fruta. O jornalista que compartilhou o momento contou que a fruta era uma das suas favoritas quando era criança. “Minha fruta favorita durante boa parte da infância, agora apresentada pela primeira vez ao filho”, compartilhou Dony.

Nos comentários, os fãs ficaram entusiasmados com a reação de Leo e logo questionaram ao pai se ele havia gostado da fruta. "Um menino muito curioso", pontuou um seguidor. "Pensa num ser pequeno e maravilhoso", elogiou outra. "E ele gostou?", perguntaram. "Eu adoro lichia. Espero que o Léo tenha gostado também", desejou mais uma.

Leo de Nuccio está prestes a completar um ano no dia 24 de fevereiro e é fruto do relacionamento de Dony e Larissa Laibida, que já estão juntos há 6 anos. Enquanto o jornalista é apresentador do canal InvestNews, Larissa é diretora da produtora Primetalk.

FILHO DE CAROLINE DIECKMANN FAZ RARA APARIÇÃO E SURPREENDE O PÚBLICO

No último domingo (05), a atriz Carolina Dieckmann fez uma raríssima aparição pública ao lado do filho caçula José Worcman, de 15 anos, em um aeroporto do Rio de Janeiro.

Discreto a respeito da vida pessoal, o herdeiro de Tiago Worcmansurgiu maior que a mãe ao serem fotografados lado a lado durante o desembarque.