Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA LOGO!

Doente, Louro Mané é afastado às pressas do 'Mais Você' e Ana Maria lamenta: "Saudade"

Companheiro de Ana Maria Braga no programa da Globo, Louro Mané (Fabio Caniatto) é afastado por doença; confira!

Renata Garre Publicado em 08/02/2023, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doente, Louro Mané é afastado às pressas do 'Mais Você' e Ana Maria lamenta: "Saudade" - Reprodução/ Globo
Doente, Louro Mané é afastado às pressas do 'Mais Você' e Ana Maria lamenta: "Saudade" - Reprodução/ Globo

Na manhã desta quarta-feira (08), a apresentadora Ana Maria Braga abriu o Mais Você com uma triste notícia. É que seu parceiro, o Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto, precisou ser afastado da atração após testar positivo para Covid-19. 

“Vocês perceberam que eu não dei bom dia para o lourinho e, isso, vai continuar por alguns dias, porque ele testou positivo para a Covid“, começou a loira. “Ele tá bem, a gente sente saudade, claro“, destacou ela.

Na sequência, o Louro mandou um recado: “[Espirrando] Bom dia Ana Maria, bom dia galera, pois é testei positivo pra Covid, mas tô bem viu, tô com sintomas leves porque tomei todas as vacinas“, afirmou.

Ele ainda disse que vai treinar sua cantoria para abrir o programa e pediu que Ana lhe mande as delícias de sua culinária. Para finalizar, a comandante do matinal respondeu que irá mandar, sim, comidinhas para ele, ressaltando sua afinação, que ela pensa que não vai melhorar.

REPÓRTER DO MAIS VOCÊ FLERTA COM ENTREVISTADO

Na última sexta-feira (3), a jornalista Luiza Zveiter protagonizou um momento hilário ao apresentar o quadro 'Solteiros' no programa matutino Mais Você. 

Tentando juntar casais em uma praia, a repórter aborda desconhecidos a fim de saber se eles gostariam de encontrar sua cara metade naquele momento. “Agora eu vou tentar juntar dois corações… A vida de cupido já é dura nas nuvens, imagina nessa areia quente!”, brincou Luiza. 

Acontece que ela acabou encontrando um solteiro bem atraente no meio do caminho e logo se empolgou. “Olha, eu acho que esse solteiro é pra mim!”, afirmou ela.