Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Djavan é detonado após desafinar no 'É De Casa': "Envergonhou o pai"

Filho de Djavan, Max Viana tentou cantar músicas do pai para homenageá-lo no 'É de Casa', mas o talento dividiu opiniões na web

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Djavan é detonado após desafinar no 'É De Casa': "Envergonhou o pai" - Reprodução/TV Globo
Filho de Djavan é detonado após desafinar no 'É De Casa': "Envergonhou o pai" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (13,o cantor Max Viana aproveitou sua participação no É De Casa para fazer uma homenagem ao pai, o também cantor Djavan, mas acabou dividindo opiniões 

É que o artista escolheu cantar Flor de Lis e Te Devoro, ambas canções de seu pai, mas acabou escorregando na hora de soltar a voz - e os telespectadores não perdoaram, como sempre.

"Filho do Djavan tá envergonhando o pai dele", disparou uma internauta. "O filho do djavan desafinando já de manhã na Globo", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Esse filho do Djavan canta muito mal".

Durante sua apresentação, Max Viana chegou a brincar com a letra e incluiu o nome da apresentadora Maria Beltrão em Flor de Lis. "Do pé que brotou Maria Beltrão, nem margarida nasceu", cantou ele.

Ao fim do show, a comandante do programa rebateu: "Mas que coisa séria. Do pé que nasceu Maria Beltrão, nem margarida nasceu. Ah, meu Deus, coitada".

Veja:

RARA APARIÇÃO

O cantor Djavan foi flagrado em uma raríssima aparição com a esposa.

Aos 73 anos, o astro da música brasileira, que vive uma vida super discreta fora dos holofotes, foi clicado enquanto ia almoçar com a amada, Rafaela Brunini, de 47 anos, em um restaurante do Rio de Janeiro.