Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

DJ Gabriel do Borel é vítima de tentativa de homicídio em Minas Gerais e desabafa: "Atiraram"

Conhecido pelo hit 'SentaDONA', Gabriel do Borel desabafa após ser vítima de suposto ataque; confira!

Renata Garre Publicado em 13/11/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Gabriel do Borel é vítima de tentativa de homicídio em Minas Gerais e desabafa: "Atiraram" - Reprodução/ Instagram
DJ Gabriel do Borel é vítima de tentativa de homicídio em Minas Gerais e desabafa: "Atiraram" - Reprodução/ Instagram

DJ Gabriel do Borel revelou que a van em que estava na madrugada deste domingo (13) foi atingida por tiros pouco tempo depois que ele chegou para um show na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Contudo, o evento aconteceu normalmente e ninguém ficou ferido.

Em suas redes sociais, ele contou que registrou um Boletim de Ocorrência e, de acordo com o músico, ele e a equipe foram escoltados por policiais no caminho de volta. 

"Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Agradeço o livramento", escreveu Gabriel. Para finalizar, ele lamentou o ocorrido e disse estar sem entender o motivo do ataque.

"Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio. Mas temos certeza de que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, pisar ou querer ser melhor que ninguém. Sou muito grato a Deus por estar sempre com a gente", desabafou.

O artista conhecido pelo hit SentaDONA, composto com a colaboração de Mc Frog, Davi Kneip e Luísa Sonza, já chegou a alcançar o primeiro lugar nas paradas do Spotify no Brasil. Gabriel do Borel foi criado no Morro do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Gabriel do Borel

Gabriel do Borel

SENSITIVA PREVÊ ATAQUE CONTRA LULA

O político Luiz Inácio Lula da Silva deixou seus eleitores preocupados recentemente. Acontece que Lene Sensitiva usou as redes sociais para anunciar que, segundo sua visão, o futuro Presidente do Brasil pode estar em risco. 

De acordo com ela, ele poderá sofrer um ataque nos próximos meses, o que poderia impedir até mesmo que ele tome posse no dia 1 de janeiro de 2023. "Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA", começou dizendo.

Na sequência, ela pediu para que Lula tome cuidado. "Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula. Peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência”, alertou ela na publicação.