Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TENSO

DJ Alok relembra acidente que quase tirou sua vida e comove: “Foi um milagre”

Após 2 anos, músico recorda nas redes sociais situação desesperadora que viveu

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 10h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

DJ Alok relembra acidente que quase tirou sua vida e comove: “Foi um milagre” - Reprodução/Instagram
DJ Alok relembra acidente que quase tirou sua vida e comove: “Foi um milagre” - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 20, DJ Alok usou suas redes sociais para recordar um momento delicado que viveu há exatamente 2 anos.

O músico sofreu um acidente a bordo de um jatinho particular, em Juiz de Fora. A aeronave teve problemas na decolagem, acabou saindo da pista e ficou próximo de cair em ribanceira. Em seu perfil, Alok compartilhou imagens do acidente e na legenda da publicação escreveu:

“Hoje faz 2 anos que renascemos! Foi um milagre! Sim, tivemos uma segunda chance. Obrigado Deus e todos os anjos da guarda. Enquanto eu estiver aqui, nunca vou poupar esforços para servir ao divino. Peço sempre proteção pra continuar firme na jornada.
Me emociono todas as vezes que lembro... GRATIDÃO pela vida! LUZ para todos!”
.

Sua esposa, Romana Novais, aproveitou para prestar solidariedade ao marido nos comentários: “Deus está na nossa frente SEMPRE meu amor! Não me canso de agradecer por Ele ter me dado essa chance de viver mais tempo nessa vida com você, te amo infinito!”.

Fãs e seguidores se comoveram e também deixaram mensagens de carinho nos comentários:

“Que tenso! Que desespero! Que Deus continue abençoando e protegendo vocês! Tem muita missão linda para você aqui ainda”, “Foi um grande livramento. Ainda bem que você está aqui”, “Você é iluminado”, “Foi um milagre mesmo”.