Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Divorciada, Jojo Todynho surge de biquíni e rouba a cena ao abrir as pernas em clique: "Poderosa"

Ex-Fazenda Jojo Todynho surge em clique na praia da Barra da Tijuca e arranca elogios dos fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 07/11/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divorciada, Jojo Todynho surge de biquíni e rouba a cena ao abrir as pernas em clique: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Divorciada, Jojo Todynho surge de biquíni e rouba a cena ao abrir as pernas em clique: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

Após o divórcio, a ex-Fazenda Jojo Todynhotem usado as redes sociais para mostrar o quanto está aproveitando a vida. No último fim de semana, ela curtiu a praia da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes.

Recém-separada do militar Lucas Souza, com quem viveu por 11 meses, ela fez pose para a foto e surgiu em um biquíni verde e laranja. Para deixar o visual ainda mais poderoso, a cantora apostou em um óculos de sol grande e uma calça larguinha no mesmo tom do conjunto. 

"Mar doce lar", escreveu ela na legenda da publicação. No clique, Jojo aparece sentada com as pernas abertas e de costas para o mar, além de apreciar uma bela bebida. Nos comentários, os fãs exaltaram a funkeira.

"Poderosa, linda e inteligente… visionária!", comentou uma. "Jojo, Deus te deu foi livramento", opinou outra. "Maravilhosa e exemplo para muitas mulheres! Merece todo o meu respeito!", disse uma terceira. "Queria ser igual a você, uma mulher determinada quando toma uma decisão, ninguém faz mudar", falou mais uma.

LUCAS SOUZA FALA SOBRE SEPARAÇÃO COM JOJO TODYNHO

A separação de Jojo Todynho e Lucas Souza segue dando pano para muita manga. Desta vez, o militar abriu o jogo sobre o que rolou antes do anúncio da separação e falou a real sobre seus sentimentos pela ex-esposa.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Lucas disse que se arrepende de ter feito o anúncio da primeira vez que se separaram após um dia de desentendimento. “Eu acho que eu deveria ter pensado mais. Independente do que tenha acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira”, comentou.

Além disso, ele revelou que não esperava pelo pedido de separação feito pela cantora e contou que estava em fase de mudanças pelo relacionamento. “Eu fiquei triste, não estava esperando. Eu estava tentando acertar algumas coisas”, contou.