Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após polêmica, Lucas Souza reavalia separação com Jojo Todynho: “Vou ser sempre apaixonado”

Lucas Souza reavalia atitudes na separação com Jojo Todynho e abre o jogo sobre decisão de término por parte da cantora

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2022, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Souza reavalia separação com Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Lucas Souza reavalia separação com Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A separação de Jojo Todynho e Lucas Souza segue dando pano para muita manga. Desta vez, o militar abriu o jogo sobre o que rolou antes do anúncio da separação e falou a real sobre seus sentimentos pela ex-esposa.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Lucas disse que se arrepende de ter feito o anúncio da primeira vez que se separaram após um dia de desentendimento. “Eu acho que eu deveria ter pensado mais. Independente do que tenha acontecido, eu deveria ter pensado na minha parceira”, comentou.

Além disso, ele revelou que não esperava pelo pedido de separação feito pela cantora e contou que estava em faze de mudanças pelo relacionamento. “Eu fiquei triste, não estava esperando. Eu estava tentando acertar algumas coisas”, contou.

Entretanto, ele não revelou qual foi o motivo da separação, mas garantiu que não tem a ver com o fato de ter dito que Jojo foi sua primeira mulher. “Eu tinha vivido com outras mulheres, mas ela foi a minha mulher real, ofical. Pra mim, é uma honra ela ser. Foi uma polêmica bem conversada, falei 'amor, tá tudo bem’”, disse.

Por fim, Lucas Souza ainda abriu o seu coração para a ex e disse que sempre amará Jojo Todynho. “Acho que eu fiz burrada em abrir o meu instagram. Eu deveria ter me afastado de tudo isso. Independente da gente estiver separado, eu vou ser sempre apaixonado pela Jordana ou pela Jojo Todynho”, finalizou.

Novo amor?

Na última sexta-feira (04), Jojo Todynho deixou seus fãs curiosos nas redes sociais ao mostrar um presente que havia acabado de receber. Após uma grande festa que deu na última quinta para comemorar ter assinado seu divórcio, a funkeira se deparou com um buquê de flores e um cartão.

No primeiro dia oficialmente separada do militar Lucas Souza, a cantora mostrou que já pode ter outro pretendente a vista. "Olha só o que acabou de chegar para mim. Um buquezão", começou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse.

Em seguida, ela mostrou aos fãs que iria chegar quem foi o remetente do presente, buscando também uma possível mensagem dentro do cartão. "Vamos ver quem me mandou esse mimo. Eu amo flores, sou apaixonada", disse Jojo, mostrando que a pessoa acertou no presente.