Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Divergência política: Xororó e Luciano dispensam encontro com Bolsonaro com suas duplas

Chitãozinho e Zezé di Camargo demonstram apoio a Bolsonaro nas eleições, mas Xororó e Luciano ficam de fora do encontro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divergência política: Xororó e Luciano dispensam encontro com Bolsonaro com suas duplas - Reprodução/Instagram
Divergência política: Xororó e Luciano dispensam encontro com Bolsonaro com suas duplas - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), o encontro de alguns sertanejos com o presidente Bolsonaro causaram um burburinho nas redes sociais.

Um deles, o cantor Leonardo, chegou a receber alfinetadas do próprio filho João Guilherme após declarar seu posicionamento político.

Chitãozinho, da dupla com Xororó, e Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, também estiveram presentes no Palácio da Alvorada, em Brasília. O que surpreendeu, porém, foi a ausência dos parceiros das duas duplas. Luciano e Xororó ficaram de fora do encontro.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, pessoas próximas aos sertanejos afirmam que Xororó e Luciano não votam atualmente em Bolsonaro. Os dois também preferem não comentar sobre política e são contra o apoio público de artistas a candidatos

Xororó não declara publicamente, mas segue a linha de pensamento político da família. Sandy e Junior Lima, filhos do sertanejo, também não apoiam Bolsonaro. Junior, inclusive, já gravou vídeos nas redes sociais com a legenda "Fora Bolsonaro".

Chitãozinho mudou recentemente seu discurso público para este segundo turno das eleições. Em setembro, numa entrevista à Folha de S.Paulo, o cantor disse que não "não tomaria lado nas eleições"."Acho que a gente tem que respeitar o voto de cada cidadão", falou

Na mesma entrevista, Xororó disse: "O voto está aí, com a democracia".

SINCERO!

O cantor Junior Lima se pronunciou nesta terça-feira (18), após o seu pai, o também cantor Chitãozinho, se encontrar com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

Sincero, ele disse que o voto não deve ser pensado de forma individual, e sim coletiva, já que todas as pessoas serão afetadas pela escolha. Em uma alfinetada, ele disse ainda que em toda família existe um “tiozão do zap”.

“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, iniciou o irmão da cantora Sandy, assegurando ser contra o atual governo do país. 

Siga a Contigo! no Instagram