Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Junior se pronuncia após encontro de Chitãozinho com Bolsonaro: “Mais consciência”

Após encontro de Chitãozinho com candidato à reeleição, Junior se pronuncia e afirma ser contra o governo

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior se pronuncia após encontro de Chitãozinho com Bolsonaro: “Mais consciência” - Instagram
Junior se pronuncia após encontro de Chitãozinho com Bolsonaro: “Mais consciência” - Instagram

O cantor Junior Lima se pronunciou nesta terça-feira (18), após o seu tio, o também cantor Chitãozinho, se encontrar com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

Sincero, ele disse que o voto não deve ser pensado de forma individual, e sim coletiva, já que todas as pessoas serão afetadas pela escolha. Em uma alfinetada, ele disse ainda que em toda família existe um “tiozão do zap”.

“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E para isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos”, iniciou o irmão da cantora Sandy, assegurando ser contra o atual governo do país.

“Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos”, continuou o artista.

O esposo de Mônica Benini esclareceu ainda que não acredita que o caminho seja ainda o ideal, mas que entende a necessidade da mudança: "E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", disse ele, que continuou: “Novos estudos apontam: toda família tem um 'tiozão do zap'”.

Veja:

Junior Lima

Junior Lima

Parabéns!

Herdeira do cantor Junior Lima com Mônica Benini, que também são pais de Otto, Lara recebeu uma festa para lá de especial para celebrar seu primeiro ano de vida. Em seu perfil das redes sociais, a esposa do artista compartilhou uma sequência de cliques da celebração luxuosa, que teve como A Floresta Encantada da Lara.

Realizado em um local aberto cercado de verde, os papais corujas escolherem plantas, réplicas de animais, balanço na árvore, cogumelos e até pequenos gnomos para a decoração. A mesa com os doces ganhou ainda uma faixa com o nome da menina, que usou um vestido branco na ocasião.