Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Divergência e complicações: O que se sabe sobre o fim do noivado de Maraisa?

Confira tudo o que se sabe sobre o fim do noivado relâmpago de Maraisa e Fernando Mocó; os pombinhos estavam juntos desde junho

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fim do noivado de Maraisa e Fernando Mocó - Reprodução
Fim do noivado de Maraisa e Fernando Mocó - Reprodução

Cinco meses após o início do relacionamento, o noivado de Maraisa e Fernando Mocó chegou ao fim. A cantora não entrou em detalhes sobre o motivo do término, mas surgiram alguns boatos sobre o assunto. Confira tudo o que se sabe sobre o fim do romance:

As especulações surgiram após a irmã de Maiara tomar uma decisão drástica. Ela apagou todas as fotos com o boy e deixou de segui-lo nas redes sociais. Na época, o empresário ainda não havia apagado as fotos com a cantora.

A atitude da artista dividiu opiniões. "Espero que te parado de segui-lo e ter apagado as fotos seja um bug do Instagram", disse uma internauta. "Está decretado: não shippo mais casal nenhum", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu estaria surtando se eu já não tivesse acostumada com a Maraisa".

Entretanto, poucos dias depois ela confirmou o término. Ao Lucas Pasin, do UOL, Maraisa confirmou que está solteira. “Terminamos o noivado sim. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz”, disse ao colunista.

E o motivo?

Mas o motivo dado pela sertaneja não foi suficiente para a curiosidade do público e o motivo verdadeiro teria vazado nas redes sociais. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela decidiu terminar por um motivo nada dramático. Nada de traição ou grandes desentendimentos: foi uma divergência a respeito de um período de folga.

A situação teria sido a seguinte: após um longo período de shows ininterruptos, a famosa teve a chance de passar quatro dias longe dos palcos. O ex-amado da estrela fez a sugestão para que eles fossem viajar juntos, mas Maraisa preferiu ficar em casa apenas descansando.

Isso foi o suficiente para que Maraisa decidisse que o relacionamento estava fadado ao fracasso e que deveria acabar naquele momento. Os dois haviam revelado o namoro em junho e já estavam prontos para trocar alianças desde setembro, quando anunciaram o noivado.