Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Discretos, Neymar Jr. surge de chamego com namorada em clique raro: "Partiu"

Neymar Jr. surge de chamego com Bruna Biancardi e compartilha clique raro do casal nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos, Neymar Jr. surge de chamego com namorada em clique raro: "Partiu" - Reprodução/Instagram
Discretos, Neymar Jr. surge de chamego com namorada em clique raro: "Partiu" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (10), o jogador de futebol Neymar Jr. deixou a discrição de lado e compartilhou um raríssimo clique ao lado da namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Ainda em Miami, nos Estados Unidos, eles surgiram no maior chamego e posaram coladinhos. Enquanto o craque apostou em um look all-black, a parceira elegeu um vestido tomara-que-caia laranja.

"Partiu", escreveu ele, dando a entender que a viagem romântica no destino norte-americano estava chegando ao fim.

Esse é um registro raro dos pombinhos, já que eles apostam na discrição e não compartilham muitas fotos juntos. Desde janeiro, quando assumiram o relacionamento, Neymar Jr. e Bruna Biancardi publicaram poucas fotos de casal - exceto quando aparecem em flagras e cliques de amigos.

Durante a passagem dos dois em Miami, a namorada do atleta chegou a ser confundida com a ex-namorada do rapaz, a atriz Bruna Marquezine. A imprensa internacional acabou se atrapalhando e trocou os nomes devido à aparência semelhantes das duas.

Veja:

Discretos, Neymar Jr. surge de chamego com namorada em clique raro: "Partiu"

CORPÃO

Uau! Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi deixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (09), ao surgir deslumbrante em um clique só de biquíni.

Curtindo viagem nos Estados Unidos, a musa surgiu em praia uma de Miami, na Flórida, esbanjando muita beleza e boa forma. Para renovar o bronzeado, ela elegeu um traje de banho lilás e chamou atenção ao exibir as várias tatuagens que tem espelhadas pelo corpo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.