Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Namorada de Neymar posa de biquíni e exibe tatuagem nos seios: "Gol de craque"

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi posa deslumbrante durante dia de praia e ostenta curvas acentuadas

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar posa de biquíni e exibe tatuagem nos seios - Instagram
Namorada de Neymar posa de biquíni e exibe tatuagem nos seios - Instagram

Uau! Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardi deixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (09), ao surgir deslumbrante em um clique só de biquíni.

Curtindo viagem nos Estados Unidos, a musa surgiu em praia uma de Miami, na Flórida, esbanjando muita beleza e boa forma. Para renovar o bronzeado, ela elegeu um traje de banho lilás e chamou atenção ao exibir as várias tatuagens que tem espelhadas pelo corpo.

Com uma calcinha estilo asa-delta, a morena deixou boa parte da virilha escapar. Ousada, ela deu uma virada estratégica e evidenciou pernas torneadas e barriga negativa. Para complementar o look praieiro, a bela usou óculos escuros e posou com os cabelos soltos.

Na legenda da publicação, a namorada do atleta apenas colocou um símbolo de coração. Já nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e enalteceram a beleza da musa. Com uma enxurrada de elogios, eles demonstraram o carinho e admiração.

“Maravilhosa”, derreteu-se uma seguidora, deixando ainda um símbolo de olhos apaixonados junto do elogio. “Perfeita”, escreveu outra, deixando alguns aplausos. “Gol de craque”, divertiu-se um terceiro, fazendo referência a Neymar Jr., “Namorada do meu namorado”, brincou mais, deixando um símbolo de coração para a influenciadora.

Veja:

CLIMÃO

Na última quarta-feira (8), a influenciadora Bruna Biancardise viu envolvida em uma situação nada agradável após ser confundida com a atrizBruna Marquezine, ex-namorada de seu atual parceiro, o jogador de futebol Neymar Jr..

O craque e a namorada foram flagrados no maior clima romântico durante um dia de descanso em um resort em Miami, nos Estados Unidos. Acontece que, ao ser noticiado, a imprensa internacional acabou se confundindo e trocou o nome da atual pela ex.

Foi o jornal britânico Daily Mail que instaurou o climão. Nas imagens, eles apareceram agarradinhos; enquanto ela estava de biquíni e shortinho, ele apostou em uma bermuda e uma camiseta.