Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Discretos, Malu Mader e Tony Bellotto posam com os dois filhos em clique inédito e raríssimo

Malu Mader e Tony Bellotto posam com os dois filhos; eles estão com 24 e 27 anos e são lindíssimos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 31/07/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos, Malu Mader e Tony Bellotto posam com os dois filhos em clique raríssimo - Cristina Granato/Divulgação
Discretos, Malu Mader e Tony Bellotto posam com os dois filhos em clique raríssimo - Cristina Granato/Divulgação

A atriz Malu Mader surpreendeu os fãs ao aparecer em um momento raro ao lado do marido e dos filhos. Ela foi prestigiar uma apresentação de Tony Bellotto ao lado dos Titãs.

Neste sábado (31), os quatro posaram juntinhos após a apresentação. Sorridentes, João Mader Bellotto, de 27 anos, e Antônio Mader Bellotto, de 24, posaram ao lados dos papais.

Também aparece na foto Nina Bellotto, fruto do casamento do músico com a arquiteta Ana Paula Bellotto. Eles foram casados antes do cantor engatar o romance com a atriz nos anos 90.

Vale lembrar que Malu Mader não possui redes sociais e vive uma vida discreta, portanto são raros os registros em que a atriz aparece. Recentemente, inclusive, ela foi clicada ao lado da família em um momento inédito.

ATRIZ MORA NO RIO

Discretíssima quanto o assunto é sua vida íntima, a atriz Malu Mader resolveu abrir seu novo apartamento para o programa Casa Brasileira, do canal a cabo GNT.  O espaço foi criado pelos arquitetos Beto Figueiredo e Luiz Eduardo Almeida. Ela já morava em uma cobertura, mas acabou comprando um segundo apartamento e unindo os espaços.

"A gente pode estar falando de gosto, de beleza, do que é chique. Pra mim, casa é a flor no vaso, é o bolinho no forno", disse ela revelando que quis construir um espaço sofisticado, mas acolhedor.

Veja:

Malu Mader com os filhos