Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em perigo! Sensitiva apavora web com alerta catastrófico para Thiago Lacerda: "Cuidado"

Sensitiva alerta ator Thiago Lacerda, intérprete de Gaspar em 'Amor Perfeito', da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em perigo! Sensitiva apavora web com alerta catastrófico para Thiago Lacerda: "Cuidado" - Reprodução/ Globo
Em perigo! Sensitiva apavora web com alerta catastrófico para Thiago Lacerda: "Cuidado" - Reprodução/ Globo

A sensitiva Bianca Godói, famosa por visões envolvendo as celebridades, fez uma revelação um tanto quanto preocupante sobre o ator Thiago Lacerda. Nas redes sociais, ela aproveitou para deixar um alerta para o galã. 

"Visão através de uma foto! Acidentes, brigas e conflitos. Cuide da saúde e cuidado com pessoas ao redor", escreveu a vidente ao compartilhar uma foto do intérprete de Gaspar na novela Amor Perfeito, da Globo. 

Vale lembrar que Thiago Lacerda tem uma longa trajetória na emissora carioca. Ele começou no canal em 1999, fazendo seu primeiro papel como protagonista na novela Terra Nostra. Aos 45 anos, o artista conta com tramas de peso em seu currículo, como Malhação, A Casa das Sete Mulheres, Páginas da Vida, Viver a Vida, América, Celebridade, O Beijo do Vampiro, Hilda Furação, e muito mais. 

Thiago Lacerda é casado com a também atriz Vanessa Lóes desde 2001. Eles são pais de três: Cora, de 9 anos, Pilar, de 13, e Gael, de 15. Talentoso, além da ator, ele foi atleta de natação por 15 anos e ganhou mais de 150 medalhas. 

FLAGRADO NA PRAIA

O ator Thiago Lacerda foi clicado em um momento raríssimo ao ar livre. Recentemente, o galã aproveitou o dia de tempo bom no Rio de Janeiro para ir à praia e dar um mergulho mostrando toda a sua boa forma.

No ar em Amor Perfeito, o ator de 45 anos foi clicado ao natural após entrar no mar. Ele usava apenas uma bermudinha preta sem cueca e com o cós baixíssimo exibindo seus oblíquos. Os artistas deixaram os fãs impressionados.

Thiago Lacerda, que é casado há décadas com a atriz Vanessa Lóes, estava sozinho no momento dos flagras. Em abril, ele foi flagrado em outro momento na praia, dessa vez na companhia das filhas. Vanessa Lóes e Thiago Lacerda estão juntos desde 2001 e tem três filhos.