Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Discreto, Tadeu Schmidt choca ao entregar detalhe íntimo da esposa: "Um tesão"

Apresentador do 'Big Brother Brasil', Tadeu Schmidt choca ao entregar intimidade da esposa Ana Cristina e deixa todos perplexos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/07/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Tadeu Schmidt choca ao entregar detalhe íntimo da esposa: "Um tesão" - Reprodução/Youtube
Discreto, Tadeu Schmidt choca ao entregar detalhe íntimo da esposa: "Um tesão" - Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (10), o jornalista Tadeu Schmidt marcou presença no podcast Flow, comandado por Igor Coelho. Em determinado momento do bate-papo, ele deixou todos de boca aberta ao fazer uma revelação íntima bem inusitada sobre a esposa Ana Cristina Schmidt

Tudo começou quando o comandante do programa perguntou se Tadeu gostava de videogame, que foi direto ao dizer que adora, apesar de não ter tido muito acesso quando era criança. Depois, o convidado disse que a esposa amava o jogo do Mario Bros, e eles costumavam jogar juntos quando as filhas eram pequenas. 

“Quando as meninas eram pequenas, a gente jogou muito Mario Bros. Inclusive, eu zerei o Mario, diante das meninas lá em casa; foi uma coisa de louco“, falou. Na sequência, veio a parte surpreendente. É que o famoso deixou escapar que a mulher ficava superexcitada ao vê-lo jogando Mario Bros. “Por quê?“, quis saber Igor, visivelmente chocado com a declaração. 

“Sei lá, ela me achava um tesão jogando Mario“, respondeu Schmidt, caindo na gargalhada junto com o entrevistador. “Meu Deus, que inesperado“, exclamou Igor. “Tanto que quando a gente queria fazer uma coisa mais safadinha, a gente falava: ‘Vamos jogar Mario?’“, acrescentou Schmidt. “Inesperada essa, cara“, reafirmou Igor aos risos.

ROMÂNTICOS

No mês passado, o jornalista Tadeu Schmidt compartilhou um momento romântico ao lado da esposa e mãe de suas filhas, Ana Cristina. Os pombinhos apareceram em um jantar comemorando os 25 anos de casados. No entanto, uma confissão da esposa chamou atenção. 

A caminho de um restaurante em que visitaram para degustar vários pratos e vinhos, a mulher do apresentador do Big Brother Brasil exibiu o look escolhido para ocasião e revelou usar a mesma calça desde 1998 em todos os aniversários de casamento com o amado. 

Nas imagens, o comandante do reality global ainda fez Ana Cristina se emocionar com um presente dado com muito carinho: um coração de ouro com a frase de uma música,"É ele para mim, eu para ele na vida, Ele me disse, me jurou pela vida".