Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Discreto, Supla faz raríssima aparição com a namorada gata no velório de Pelé

Supla faz raríssima aparição com a amada ao prestar as últimas homenagens para Pelé

Supla faz raríssima aparição com a namorada no velório de Pelé - AgNews
Supla faz raríssima aparição com a namorada no velório de Pelé - AgNews

O cantor Supla fez uma raríssima aparição com sua namorada ao ir ao velório de Pelé que acontece na Vila Belmiro, estádio do Santos. Ele apareceu acompanhado da amada na noite desta segunda-feira (2).

Com o semblante sério, o músico ganhou o carinho dos fãs. Ele apertou mãos dos santistas e foi muito tietado. O filho de Eduardo Suplicy fez questão de prestar sua última homenagem ao maior craque de todos os tempos. 

Discreto sobre sua vida pessoal, o cantor namorada a atriz Nathalia Mastrobiso desde 2021. Desde então, os dois aparecem em pouquíssimas fotos nas redes sociais. 

CRÍTICAS

Na tarde desta segunda-feira (02), Luiz Bacci abriu o jogo nas redes sociais e detonou jogadores famosos que ignoraram completamente o velório de Pelé. O eterno rei do futebol está sendo velado na Vila Belmiro, em Santos, hoje, e recebeu a visita de diversos famosos.

“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé o comentário foi de Cosme, do portal R7 agora pouco no Cidade Alerta e foi o verdadeiro tapa na cara pra esses jogadores. Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório", começou o apresentador.

Veja:

Supla com a namorada

Supla com a namorada