Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Discreto, Marcos Caruso comemora data especial com namorado na Europa: "50 anos"

Aproveitando as férias com viagem pela Europa, ator Marcos Caruso posa com namorado e comemora data super especial: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso comemora data especial com namorado na Europa - Reprodução/Instagram
Marcos Caruso comemora data especial com namorado na Europa - Reprodução/Instagram

O ator Marcos Caruso apareceu neste domingo (25) em um momento romântico com o namorado. Aproveitando uma viagem na Europa, eles posaram juntinhos para comemorar uma data especial para o famoso.

Nas redes sociais, o astro publicou uma série de cliques em que aparece na cidade de Nice, na França. Sorridentes, os dois estão curtindo o verão europeu e aproveitaram para celebrar os 50 anos da carreira do veterano, que completou 71 anos em fevereiro.

"Nice! Comemorando meus 50 anos de carreira!", escreveu o artista na legenda, feliz da vida. Além da França, o casal já passou por Portugal e pela Inglaterra, fazendo todo um percurso na Europa para aproveitar bem as férias.

Caruso tem um relacionamento com o técnico de enfermagem Marcos Paiva desde 2018, após um longo casamento com a atriz Jussara Freire. Eles ficaram juntos por 20 anos e tiveram dois filhos, mas se separaram em 1994.

QUEM É O NAMORADO DE MARCOS CARUSO?

Feliz da vida, o ator Marcos Carusovive um romance discreto há 5 anos e não costuma expor muito de sua vida pessoal nas redes sociais. O dono de seu coração é Marcos Paiva. Conheça:

Paiva é técnico de enfermagem e 15 anos mais novo que o artista. Com 55 anos, ele conta com mais de 3,8 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal ao lado da família, de seu netinho Maui, amigos e do amado, Marcos Caruso.

Ele publica diversos momentos em viagens nacionais e internacionais, além de registros em passeios e encontros. Marcos também mostra sua relação com a religião e não esconde sua fé. “Sou totalmente do bem, amável, divertido, amigo, parceiro e totalmente ao lado do certo. Gosto do dia, a noite foi feita para dormir”, escreveu ele na biografia de suas redes sociais.

Vale ressaltar que os dois estão juntos desde 2018, mas mantêm uma vida romântica discreta e fora dos holofotes - o relacionamento não era de conhecimento do público até dezembro de 2022, quando os pombinhos resolveram expor ao mundo.