Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ASSUMIU!

Discreto, Jão dá beijo apaixonado em produtor e assume namoro durante show

Cantor Jão dá beijo apaixonado em Pedro Tófani durante encerramento de show em São Paulo e assume relacionamento publicamente; confira!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Jão dá beijo apaixonado em produtor e assume namoro durante show - Reprodução/Multishow
Discreto, Jão dá beijo apaixonado em produtor e assume namoro durante show - Reprodução/Multishow

No último domingo (21), o cantor Jão surpreendeu os fãs durante o encerramento do segundo show da SUPERTURNÊ no Allianz Parque, em São Paulo. É que ele se empolgou durante a apresentação e deu um beijão no produtor Pedro Tófani, seu 'muso inspirador'.

Enquanto cantava Alinhamento Milenar, ele correu até o rapaz, deu um beijão e assumiu o relacionamento publicamente. O momento romântico foi registrado pelo Multishow, que transmitia o show ao vivo.

Essa é a primeira vez que os pombinhos são vistos aos beijos publicamente. Para quem não sabe, o artista já havia assumido que o rapaz é a inspiração por trás de algumas de suas canções românticas, mas eles viviam uma relação discreta e longe dos holofotes.

Jão e Pedro Tófani se conhecem desde a época da faculdade, se tornaram grandes amigos, começaram a trabalhar juntos e viveram um relacionamento que durou até o fim de 2022. Em novembro do ano passado, o Portal Leo Dias chegou a noticiar a suposta reconciliação, que só foi confirmada agora, com o beijão público.

Para quem não o conhece, Jão tem 29 anos, é natural de São Paulo e ficou conhecido nacionalmente em 2017, após o sucesso da música Imaturo. Recentemente, ele lançou o álbum Super e acaba de dar início à turnê SUPERTURNÊ.

Veja:

POLÊMICA

Na tarde deste sábado (16), o cantor Jão surgiu em suas redes sociais para desabafar. É que dias após ter lançado o videoclipe de Me Lambe, single de seu último álbum de estúdio, o artista teve sua bissexualidade questionada por beijar João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Em uma das cenas, o ator dá uma lambida na cara do famoso, dando o que falar nas redes sociais. Ao ver que muitos estavam lhe rotulando como gay, invalidando seu gosto também pelo sexo oposto, ele resolveu dar uma resposta à altura.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!