Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Jão se revolta com críticas após beijar João Guilherme em clipe: "Vou continuar"

Cantor Jão se revolta com críticas que recebeu nas redes sociais ao lançar um clipe onde aparece recebendo uma lambida de João Guilherme

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão falou sobre as críticas que recebeu ao lançar um clipe - Reprodução/Instagram/YouTube
Jão falou sobre as críticas que recebeu ao lançar um clipe - Reprodução/Instagram/YouTube

Na tarde deste sábado (16), o cantor Jão surgiu em suas redes sociais para desabafar. É que dias após ter lançado o videoclipe de Me Lambe, single de seu último álbum de estúdio, o artista teve sua bissexualidade questionada por beijar João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

Em uma das cenas, o ator dá uma lambida na cara do famoso, dando o que falar nas redes sociais. Ao ver que muitos estavam lhe rotulando como gay, invalidando seu gosto também pelo sexo oposto, ele resolveu dar uma resposta à altura.

"Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?", indagou Jão.

Por fim, o cantor deixou claro que não se abalará com as críticas: "Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa", completou.

JOÃO GUILHERME COM VITÓRIA STRADA

Parece que um festival de música, que aconteceu em São Paulo, acabou aproximando o ator João Guilherme, de 21 anos, da atriz Vitória Strada, de 26. É isso mesmo! Os dois teriam trocados muitos beijos no evento da última quinta-feira (7) e estariam se conhecendo melhor desde então.

As informações são do jornalista Matheus Baldi. De acordo com ele, o filho de Leonardo continuou trocando mensagens com a famosa recém-solteira. Para quem não se lembra, Vitória Strada anunciou o fim do noivado com Marcella Rica em julho deste ano. Juntas desde 2019, elas declararam que o rompimento foi uma decisão em comum acordo e que continuariam amigas.