Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

MC Guimê se pronuncia sobre rumores de dívidas com Lexa: "Não preciso"

Cantor MC Guimê se pronuncia sobre rumores de que estaria se recusando a pagar dívidas e insinua que Lexa está querendo se vitimizar

Redação Publicado em 27/10/2023, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê se pronuncia sobre rumores de dívidas com Lexa - Reprodução/YouTube
MC Guimê se pronuncia sobre rumores de dívidas com Lexa - Reprodução/YouTube

O cantor MC Guimê, de 30 anos, aproveitou a tarde desta sexta-feira (27) para se pronunciar sobre rumores de que estaria se recusando a quitar dívidas mantidas com a ex-esposa, a cantora Lexa, de 28 anos. Ele negou as acusações e afirmou que, apesar de não ter mais contato com a ex-companheira, está tentando resolver as pendências. 

"Mais uma mentira circulando na internet e eu precisarei pontuar algumas questões para que fique bem claro este assunto: Não, não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com a Lexa, só não estou mais falando com ela e, nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de 'vítima' / 'injustiçada'", escreveu o MC em um texto publicado nos Stories do Instagram 

Em seguida, ele abordou outro tema que foi alvo de especulação: "O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens. Jamais quis ou pedi para que ela pagasse. Foi um pedido que veio da Justiça, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos, tivemos momentos bons e felizes lá, mas infelizmente por ter sido um contrato cheio de falhas, essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje. Por mais que, quando casamos afirmamos que 'estaríamos juntos na alegria e na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença', não preciso e não quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa. Porém, temos que aguardar a decisão final da Justiça e eu continuarei nessa batalha, sem querer nada do que é dela. É isso, obrigado".

No mês passado, Lexa e MC Guimê anunciaram que não estão mais juntos. Os dois cantores se casaram em 2018 e estavam juntos há oito anos. Durante a união, o casal se envolveu em um imbróglio judicial após o funkeiro comprar uma mansão cheia de irregularidades e atrasar o pagamento de parcelas.

ENTENDA O CASO

Após anunciar o fim do casamento com MC Guimê, a cantora Lexa estaria arcando com todas as dívidas deixadas por ele, inclusive a rescisão de uma funcionária que trabalhava para o casal e o ex-BBB se recusou a pagar.

Pelo menos é o que diz a notícia dada pelo perfil Rainha Matos, do Instagram. Após a repercussão, o assunto de espalhou pelas redes sociais e está dando o que falar na web. "Esse aí se afundou e ainda levou a carreira junto, Lexa se livrou bonito, caso contrário levaria ela junto", falou um. 

"E ainda estão julgando a menina por além de ter dado o troco, estar seguindo com a vida dela e sendo feliz", pontuou outra. "Homem sendo homem. Sorte dela que tem dinheiro, e quando não tem? Ainda pega esculacho por causa de conta dos outros", refletiu uma terceira.