Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Discreto, Diego Montez posa em cliques raros com namorado na Europa: "Lindos"

Filho de Wagner Montez e Sônia Lima, Diego Montez posa com o namorado em cliques raros: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Diego Montez posa em cliques raros com namorado na Europa - Reprodução/Instagram
Discreto, Diego Montez posa em cliques raros com namorado na Europa - Reprodução/Instagram

O ator Diego Montez apareceu nesta sexta-feira (05) junto com o namorado em raros cliques nas redes sociais. Curtindo uma viagem na Espanha, ele posou em vários momentos com o amado e fez questão de compartilhar os registros.

Em uma sequência de fotos, Diego aparece junto ao amado, Robson Lima, que também é ator. Embora estejam juntos desde o ano de 2019, eles mantêm o relacionamento de maneira mais discreta, fora dos holofotes.

"Nossa 'eurotrip' começou perfeita", escreveu o artista na legenda. Ele e Robson se conheceram enquanto faziam um curso de teatro musical e desde então não se desgrudaram. A sexualidade de Diego já era conhecida. Filho do apresentador Wagner Montez e da atriz Sônia Lima, o rapaz participou da novela Vai na Fé e já até interpretou o pai nos teatros.

Antes de ir à Espanha, o casal também passou pela França para curtir a Disneylândia de Paris. "Que fotos lindas! Aproveitem a viagem", escreveu uma seguidora nos comentários. Outros comentaram: "Lindos". Confira:

ENTREVISTA COM DIEGO MONTEZ

Diego tem 33 anos e 25 de carreira e, além de novelas, também já fez séries e filmes. Mas sua estreia no mundo artístico foi aos 8 anos na versão brasileira de A História de Ester, na Record. “A culpa é da minha mãe! (risos) Eu sempre quis ser escritor, mas minha mãe queria que eu tivesse um ‘plano B’. Acredita que o ‘plano B’ da minha mãe era ser ator? E ela acertou!”,contou ele, que, ainda criança, foi inscrito em um curso de teatro.

Mesmo trabalhando nesse meio desde pequeno, não imaginou que chegaria onde está hoje em dia. “A cada trabalho é uma surpresa melhor que a outra”, disse. “Acho que sempre quis ser artista, comunicar e transformar vidas de alguma forma. Só não sabia como”.