Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / 'VAI NA FÉ'

Diego Montez, de ‘Vai na Fé’ elogia desempenho de Sheron Menezzes: “Aula”

Em entrevista exclusiva, Diego Montez, de ‘Vai na Fé’ deu detalhes sobre os bastidores da próxima novela e sobre seu personagem, William

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Montez de ‘Vai na Fé’ - Reprodução/Instagram
Diego Montez de ‘Vai na Fé’ - Reprodução/Instagram

A próxima novela das 19h da TV Globo será Vai na Fé e quem estará no elenco é o ator Diego Montez, que reviverá William, seu personagem de Bom Sucesso. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou um pouco dos bastidores da novela e como é sua relação com grandes nomes na televisão brasileira.

Carreira

Diego tem 33 anos e 25 de carreira e, além de novelas, também já fez séries e filmes. Mas sua estreia no mundo artístico foi aos 8 anos na versão brasileira de A História de Ester, na Record. “A culpa é da minha mãe! (risos) Eu sempre quis ser escritor, mas minha mãe queria que eu tivesse um ‘plano B’. Acredita que o ‘plano B’ da minha mãe era ser ator? E ela acertou!”, contou ele, que, ainda criança, foi inscrito em um curso de teatro.

Mesmo trabalhando nesse meio desde pequeno, não imaginou que chegaria onde está hoje em dia. “A cada trabalho é uma surpresa melhor que a outra”, disse. “Acho que sempre quis ser artista, comunicar e transformar vidas de alguma forma. Só não sabia como”.

“Vai na Fé”

Para Vai na Fé, Diego se preparou de uma forma diferente. Isso porque seu personagem será o mesmo de Bom Sucesso e agora ele precisou entender o clima da nova trama, além de platinar novamente o cabelo.

“Foi uma loucura, pois toda a preparação desse personagem aconteceu anos atrás em 'Bom Sucesso' Então foi quase que uma volta pra casa, só que com novos personagens em volta”, comentou.

A próxima novela das 19h terá Sheron Menezzes, Deborah Secco, Carolina Dieckmann, entre outros grandes artistas no elenco. Para Diego Montez, é um privilégio trabalhar com esses artistas renomados.

“Eu contracenei com a Déborah Secco, com quem também tinha contracenado em ‘Bom Sucesso’, Samuel Assis e Carolina Dieckman. Todos eles foram muito receptivos e solícitos, acolhendo muito bem o William na trama deles. Infelizmente não tive cenas com a Sheron, uma grande amiga, generosa e atenciosa. Ver ela em cena é uma aula”, contou.

Para ele, o apoio e conselhos que recebeu dos artistas foi fundamental. “Não só de Sheron mas de Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho, Suzana Pires, Babbaiof… Era uma turma muito unida e leve. Sou muito grato por ter passado tanto tempo perto de artistas tão brilhantes”, pontuou.

Por fim, Diego contou que ainda tem planos para a sua vida profissional após a novela. Ele pretende dublar e publicar seu livro. E para a vida pessoal? “Ainda tenho muita vontade de morar fora para estudar por um período”, finalizou.