Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Discreto, apresentador do SBT engata romance secreto com arquiteto saradão

Apresentador do SBT engata romance com um arquiteto saradão, mas mantém relacionamento secreto fora dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, apresentador do SBT engata romance secreto com arquiteto saradão - Reprodução/Instagram
Discreto, apresentador do SBT engata romance secreto com arquiteto saradão - Reprodução/Instagram

Um apresentador do SBT parece ter dado uma chance ao amor e acaba de engatar um romance com um arquiteto às escondidas.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do iG Gente, os pombinhos se conheceram durante uma viagem a trabalho do comunicador - eles não moram na mesma cidade e mantêm um relacionamento à distância.

O funcionário de Silvio Santos, inclusive, não esconde a paixão dos mais próximos. Ele já confidenciou aos amigos que está caidinho pelo bonitão.

Além de arquiteto, o companheiro do apresentador é conhecido por sua semelhança com o jogador de futebol Neymar Jr. 'Biscoiteiro' declarado, ele coloca o corpão sarado para jogo só de sunga em inúmeros cliques nas redes sociais.

A identidade dos dois não foi divulgada para preservá-los, já que o comunicador nunca expôs sua orientação sexual ao público - nos bastidores do SBT, no entanto, esse detalhe não é segredo para ninguém.

EITA

O SBT mal começou o ano de 2023 e já precisa correr atrás do prejuízo. Por uma exigência de Silvio Santos, que não ficou contente com a mudança de programação devido à morte de Pelé, a emissora seguiu a grade normal e ignorou a cerimônia de despedida do rei do futebol. 

Essa decisão acarretou uma queda brusca de audiência, segundo o portal Notícias da TV. Em comparação com a Band, a emissora da família Abravanel marcou 3,6 pontos na grande São Paulo, jogada para o quarto lugar no ranking de audiências das 15h58 até às 18h50.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.