Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Celebrou

Discretíssimo, filho bonitão de Ana Maria Braga chama atenção ao receber os parabéns da mãe: "Lindíssimo"

Apresentadora colocou o filho sob os holofotes e muita gente se interessou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga celebra aniversário do filho bonitão - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga celebra aniversário do filho bonitão - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga homenageou nesta quinta-feira (27) um dos filhos.

A apresentadora publicou uma foto raríssima de Pedro Maffei, um dos dois filhos. O rapaz bonitão chamou atenção dos seguidores da estrela global.

"Hoje é um dia muito especial, aniversário do meu amado filho Pedro", escreveu a loira na legenda.

Rafa Brites foi uma das seguidoras a comentar: "Uma vez eu falei que seus filhos são o oposto do que as pessoas e a sociedade esperam de pessoas que cresceram com privilégios. Eles são o que o mundo precisa das pessoas que cresceram com privilégios. Sinto que nada traz mais orgulho para uma mãe do que filhos (e netos ) conscientes, defensores da natureza, humildes e talentosos".

Uma outra ficou interessada em Pedro: "Lindíssimo", elogiou. O filho de Ana Maria é super discreto e vive fora dos holofotes. Confira:

UM NOVO COMPANHEIRO

A apresentadora Ana Maria Bragautilizou um espaço do programa de podcast "Bichos na Escuta" para relembrar seu amigo de longa data, Tom Veiga, e para contar a história do surgimento de Louro José

A líder do 'Mais Você' disse que o tão famoso papagaio falante foi uma homenagem ao seu pai, José, e ao seu filho, Pedro José: "Nada mais justo que papagaio se chamasse Louro José Braga. Eu queria um bichinho que interagisse comigo, falasse comigo. O cachorro e o gato não falam, por exemplo. Chegamos à conclusão de que deveria ser o papagaio e com o mesmo nome do meu de estimação."