Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOSTALGIA

Nostálgica, Ana Maria Braga abre o coração sobre criação de Louro José e fala sobre novo parceiro no 'Mais Você'

A apresentadora contou a história do tão famoso papagaio e revelou detalhes do treinamento de um novo amiguinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nostálgica, Ana Maria Braga abre o coração sobre criação de Louro José e fala sobre novo parceiro no 'Mais Você' - Reprodução/Instagram
Nostálgica, Ana Maria Braga abre o coração sobre criação de Louro José e fala sobre novo parceiro no 'Mais Você' - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga utilizou um espaço do programa de podcast "Bichos na Escuta" para relembrar seu amigo de longa data, Tom Veiga, e para contar a história do surgimento de Louro José. 

A líder do 'Mais Você' disse que o tão famoso papagaio falante foi uma homenagem ao seu pai, José, e ao seu filho, Pedro José: "Nada mais justo que papagaio se chamasse Louro José Braga. Eu queria um bichinho que interagisse comigo, falasse comigo. O cachorro e o gato não falam, por exemplo. Chegamos à conclusão de que deveria ser o papagaio e com o mesmo nome do meu de estimação."

O mascote não participa mais do programa matutino já que seu intérprete, Tom Veiga, faleceu ano passado aos 47 anos. 

Além de relembrar o querido companheiro, a apresentadora também revelou que está treinando mais um cachorro para sua trupe de amigos caninos no programa, e dessa vez o colega é um São Bernardo. Segundo ela, Capuccino, seu mais novo bichinho de estimação, está sendo orientado todas as semanas para poder participar das manhãs ao lado da dona. 

"Ele é quase do meu tamanho. [...] Ele está bem no comecinho mesmo. O tempo ideal é três, quatro meses para poder pegar todos os comandos", disse. 

EITA

A cantora Pitty teve uma reação bem sincera durante o Saia Justa que foi ao ar no canal a cabo GNT na noite desta quarta-feira (25). 

Enquanto entrevistava a paraibana Juliette Freire, a cantora Gaby Amarantos lembrou uma frase de Ana Maria Braga bem ousada e repetiu a dica.

Ao ouvir a frase, Pitty ficou perplexa. "Ave Maria, ela disse isso?", comentou ela com uma expressão de visível surpresa. A paraibana riu e também mostrou bom humor: "Chocada. Ana Maria é danada".