Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Discretíssima, Vera Holtz posa com as irmãs em aparição rara

Atriz Vera Holtz, a Santana de 'Mulheres Apaixonadas', estreia filme que conta história da família e posa com irmãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/08/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssima, Vera Holtz posa com as irmãs em clique raro - AgNews/Van Campos
Discretíssima, Vera Holtz posa com as irmãs em clique raro - AgNews/Van Campos

A atriz Vera Holtz fez uma rara aparição ao lado das irmãs na noite desta terça-feira (08). Elas apareceram juntas na pré-estreia do documentário que conta justamente a história da família, especialmente do quarteto de irmãs.

Em São Paulo, Vera posou junto de duas das três irmãs que compõem o "elenco principal" do filme As Quatro Irmãs. A obra conta a história da família, uma mistura de ascendência italiana e alemã, e das quatro meninas que cresceram na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo.

Além de Vera, que é batizada originalmente Vera Lúcia, os pais dela tiveram mais três filhas, todas com nomes compostos: Maria Tereza, Rosa Cristina e Regina Maria. Nenhuma das outras três seguiu carreira artística e vivem vidas bem longe dos holofotes.

Maria Tereza, a mais velha do quarteto, faleceu no ano de 2017, pouco após as filmagens do documentário chegarem ao fim. O filme foi dirigido por Evaldo Mocarzel, que também posou junto das três irmãs. Confira:

VERA HOLTZ EM FLAGRA COM O COMPANHEIRO

Vera Holtz foi clicada durante um passeio romântico com o companheiro, o médico pernambucano Roberon Ignácio. Os dois caminharam de mãos dadas e não foram reconhecidos pelos fãs. Eles vivem um relacionamento bem discreto e longe dos holofotes há mais ou menos dois anos.

No passeio, a atriz da TV Globo usava um look bem confortável e esbanjou estilo. Em entrevista para a Contigo!, ela contou porque não teve filhos. Na época, a atriz disse que essa escolha foi consciente

Não tive filhos por escolha. Sempre me dediquei ao meu ofício. Com 12 anos, já sabia que não queria ser mãe. Já a Ofélia, tem cinco. Deve ser bastante fogosa. Uma vida sexual ativa”, brincou ela se comparando com seu personagem em Orgulho e Paixão, novela que era exibida no horário das seis.