Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Discretíssima, Gal Costa deixa viúva que ajudava na criação do filho e em sua carreira

Viúva de Gal Costa, Wilma Petrillo ajudava na criação do filho e em sua carreira e não deixa nenhum registro junto a cantora; veja

Naomi Magalhães Publicado em 11/11/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretíssima, Gal Costa deixa viúva que ajudava na criação do filho e em sua carreira - Reprodução/Instagram e Facebook
Discretíssima, Gal Costa deixa viúva que ajudava na criação do filho e em sua carreira - Reprodução/Instagram e Facebook

Entre muitos que lamentam a morte de Gal Costa, também há a discreta Wilma Petrillo, empresária e esposa da cantora. Wilma e Gal estavam juntas desde 1998 e a empresária conduzia com pulso firme a carreira de Gal, além disso eram sócias em duas empresas.

Vivendo um relacionamento discreto, como todos os outros vividos por Gal, o casal se mantinham longe dos holofotes. No perfil de Wilma, não tem um registro das duas juntas, apesar disso a empresária compartilhava seu amor, postando fotos da esposa em todos os momentos.

Segunda mãe de Gabriel, Wilma já estava com Gal quando a cantora resolveu adotar o menino, hoje com 17 anos. "Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas as galáxias! Amo muito muito muito", escreveu a empresária ao compartilhar uma foto do adolescente.

Os três moravam juntos em um apartamento em São Paulo, com mais dois cachorros da raça golden retriever que completavam a família

LAMENTO DE EX-NAMORADA

A ex-namorada de Gal Costa, Marina Lima, foi mais uma das artistas que prestou uma homenagem para a cantora, que faleceu na última quarta-feira (09).

Em seu perfil nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (10), uma foto de um céu com algumas estrelas e um coração. Na legenda, ela escreveu uma carta de despedida para o seu antigo amor.

"Nem sei dimensionar a importância da Gal na minha escolha profissional. Aos 12 anos, recém-chegada dos EUA, quando a vi no programa do Chacrinha, guitarra em punho, cabelos enrolados, diferente de tudo que conhecia daqui, descobri que poderia haver um lugar para mim e a minha musicalidade no Brasil", começou ela.