Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É o amor!

Discretíssima, ex-Malhação Marina Moschen dá beijão na namorada em casamento chiquérrimo

Vivendo relacionamento longe dos holofotes, Marina Moschen surpreende e dá beijão na namorada, Emília Sauaia

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen dá beijão na namorada em casamento chiquérrimo - Reprodução/Instagram
Marina Moschen dá beijão na namorada em casamento chiquérrimo - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Moschen apareceu neste domingo (20) em um momento apaixonado. Ao comparecer no casamento da amiga Rafaela Mandelli, a ex-Malhação trocou um beijo de amor com a namorada, Emília Sauaia.

Em cliques publicados nas redes sociais, a famosa aparece junto da amada na festa do casamento da também atriz, que também fez Malhação 13 anos antes. Ela trocou alianças com Rodrigo Leonardo e a lista de convidados foi bem estrelada.

Uma das fotos, publicadas por Emília, mostra as duas se beijando apaixonadamente. Elas escolheram looks bem diferentes para o evento: Marina apostou em um vestido lilás bem longo e romântico, enquanto a namorada usou um macacão de veludo preto com um top por baixo, bem estilosa.

Marina e Emília começaram a namorar em 2021, mas revelaram no início de 2023 que estavam juntas. Antes, a atriz teve um relacionamento durante seis anos com o empresário Daniel Nigri. Ambas mantêm a relação de maneira bem discreta. Além de Malhação, Marina fez as novelas Rock Story, Verão 90 e Deus Salve o Rei. Confira:

PRIMEIRA FOTO DO CASAL

Em um momento fofíssimo, a atriz Marina Moschensurgiu apoiada nos ombros da namorada, Emilia Sauaia. É que, em março,  as duas foram juntinhas ao cinema e se emocionaram com o filme que escolheram.

Elas assistiram ao longa belga Close, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional. Assim que voltou para casa, ela ainda estava com o rosto inchado de tanto chorar com a produção que é uma das mais elogiadas do ano. 

"Litros de lágrimas depois do filme", disse ela. Na foto, as duas aparecem com looks estilosos e sorrisos tímidos no rosto. As duas acabaram de assumir o namoro após se conhecerem nos bastidores de um trabalho. A atriz inclusive classificou o relacionamento como "natural".