Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Discreta, Vanessa Giácomo faz rara aparição de biquíni e impressiona fãs com corpo sarado: "Perfeita"

Atriz Vanessa Giácomo impressiona fãs ao surgir em clique raro e ostentar boa forma com um conjuntinho preto; confira!

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Vanessa Giácomo faz rara aparição de biquíni e impressiona fãs com corpo sarado: "Perfeita" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram
Discreta, Vanessa Giácomo faz rara aparição de biquíni e impressiona fãs com corpo sarado: "Perfeita" - Reprodução/ Globo e Reprodução/Instagram

No último domingo (20), a atriz Vanessa Giácomo surpreendeu seus seguidores ao surgir em um clique raríssimo de biquíni. Discreta, a morena chamou atenção e roubou a cena ao exibir um corpo magérrimo. 

Na ocasião, a intérprete de Leonor em Travessia apareceu curtindo o dia de sol e aproveitando para renovar o bronzeado. Vestida em um conjuntinho preto, a gata deixou sua barriga sequinha em evidência.

Dona de um abdômen sarado, ela deixou os admiradores babando e impressionou os fãs com a silhueta escultural. Para completar o visual, ela apostou em um boné vermelho e um óculos de sol escuro. 

"Domingou", escreveu a artista global na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs aproveitaram para elogiá-la."Que gata", comentaram alguns. "Tanquinho", observaram outros. "Como pode ser tão linda?", questionou uma. "Perfeita", opinou outra.

VANESSA GIÁCOMO MOSTRA BASTIDORES DE TRAVESSIA

A atriz Vanessa Giácomo está gravando cenas com Thiago Fragoso para Travessia, novela das 9 da Globo, e fez questão de compartilhar os bastidores nesta sexta-feira (18). O ator será Caíque na trama de Gloria Perez, um rapaz que vai se tornar namorado de Leonor nos próximos capítulos.

Nas imagens, os artistas aparecem passeando de bicicleta, sorridentes. Eles ainda tiveram um encontro daqueles com Rodrigo Lombardi, que deve dividir cenas com o novo casal de Travessia"CAINOR chegando na área", escreveu ela na legenda das imagens postadas, fazenda referência ao shipper do casal.

O ator mostrou animação com o novo projeto e também compartilhou alguns momentos das gravações do folhetim: "Primeiros dias de gravação de Cainor em Travessia são astral total! Energia lá em cima e todo o carinho pra criar esse casal", escreveu.