Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUXUOSA

Discreta, Sandy mostra pela primeira vez sua mansão com estúdio próprio e bom gosto; veja fotos

Sandy mostra pela primeira vez detalhes da mansão que vive ao lado do marido, Lucas Lima, com direito a estúdio próprio e muito luxo

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy deu detalhes de sua mansão luxuosa em episódios de um novo projeto - Reprodução/YouTube
Sandy deu detalhes de sua mansão luxuosa em episódios de um novo projeto - Reprodução/YouTube

Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Sandy resolveu abrir as portas da mansão que vive ao lado do marido, o músico Lucas Lima. Acontece que a resistência foi o local escolhido para as gravações do EP Nós Voz Eles 2 com participações de Agnes Nunes e Wanessa Camargo.

Além de músicas inéditas que lançou ao lado das artistas, a filha de Xororó também resolveu expor os bastidores do projeto, expondo detalhes do megaestúdio que possui dentro de casa.

Apesar de não ter feito um "tour" pelo local, a famosa acabou deixando vazar alguns pedacinhos do imóvel nos vídeos que publicou em seu canal do YouTube, sanando a curiosidade dos fãs.

Nos vídeos, é possível perceber que o escritório musical da artista fica uma espécie de porão dentro da mansão. É neste cômodo, mais rebaixado e com janela na altura do chão, que Sandy recebeu a visita dos artistas para realizar as gravações.

Além disso, a cantora também possui uma sala especial para realizar atividades físicas em sua casa. Ela já deu detalhes aos seguidores publicando uma foto enquanto se exercitava, exibindo também alguns equipamentos de musculação que possui para lhe auxiliar nos exercícios.

Casa de Sandy

Casa de Sandy

Casa de Sandy

Casa de Sandy

Casa de Sandy

Casa de Sandy

SANDY E WANESSA FALAM DE AMIZADE

As cantoras Sandy e Wanessa falaram abertamente sobre os rumores de uma rivalidade que rodaram durante o começo da carreira de ambas. Em um making of da gravação, as famosas tocaram no assunto cabeludo de uma suposta inimizade entre ambas, herdeiras de sertanejos.

"Eu tô muito feliz. A gente tem que falar disso. Porque o que foi feito com a gente na mídia, sabe?", começa a filha de Zezé di Camargo. Ela garante: "Eu falei pra você, eu sempre fui muito fã, ia nos shows, tinha todos os CDs".