Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

O que rolou? Discreta, Noely Lima aparece e desmente boatos envolvendo Sandy

Noely Lima aparece e desmente boatos envolvendo Sandy; essa é a primeira vez que ela comenta a separação

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Noely Lima aparece e desmente boatos envolvendo Sandy - Reprodução/ Instagram
Discreta, Noely Lima aparece e desmente boatos envolvendo Sandy - Reprodução/ Instagram

Sempre discreta, Noely Lima, mãe de Sandy e esposa de Xororó, decidiu aparecer nas redes sociais para desmentir uma informação que está circulando sobre a participação da família no Altas Horas que será exibido neste sábado (30).

É que boatos afirmaram que membros da família choraram durante o programa. Eles teriam ficado emocionados quando Lucas Lima e Sandy falaram publicamente sobre o fim do casamento. Foi então que um fã disse que a informação não procede.

“Gente, saiu que a gravação teve choro dos dois, e revelações. Mentira! A gente estava lá. Só falaram que a decisão foi dos dois, e que continuam sendo melhores amigos. Mais ou menos a mesma coisa do post. Parem de espalhar mentira pelo amor de Deus”, escreveu ele.

Imediatamente, Noely Lima apareceu nos comentários e deixou um emoji com as mãos em oração, deixando claro que concordava com o relato da fã. Ela estava presente na plateia durante a gravação do programa. 

Noely desmente

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação nesta segunda-feira, em um comunicado publicado nas redes sociais. Em um longo desabafo, a artista esclareceu que a decisão "não foi fácil". 

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", declarou ela.

SANDY HOMENAGEIA XORORÓ

A cantora Sandy, que recentemente anunciou o fim de seu casamento, publicou uma homenagem para o pai, o cantor sertanejo Xororó. Apaixonada e muito próxima do artista, ela emocionou os fãs com a mensagem neste sábado (30).

"Melhor pai do mundo… Um dia lindo e cheio de amor, como você merece! Te amo muito!", disparou ela. A homenagem foi publicada porque o sertanejo está comemorando seu aniversário de 66 anos.