Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Silvia Poppovic faz homenagem um ano após morte trágica do marido: “Muitas saudades”

Silvia Poppovic faz homenagem emocionante nas redes sociais e lamenta um ano da morte de seu marido, o médico Marcello Bronstein

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic faz homenagem ao marido falecido - Reprodução/ Instagram
Silvia Poppovic faz homenagem ao marido falecido - Reprodução/ Instagram

Silvia Poppovic usou suas redes sociais neste sábado (25) para lamentar um ano do falecimento de seu marido, o médico endocrinologista Marcello Bronstein. Ela compartilhou algumas lembranças e emocionou com uma dedicatória linda.

Nos registros, o casal aparece feliz, curtindo momentos juntinhos. Na legenda, a apresentadora de TV abriu seu coração sobre a saudade que sente do marido. “Um ano sem você, Marcello! Muitas saudades de tudo; do seu carinho comigo; das nossas viagens; conversas; de viver ao seu lado e sonhar a vida juntos! Você faz muita falta, meu amor!”, começou.

Em seguida, ela disse que está aproveitando esse dia triste de saudade para enaltecer a memória de Marcello em um evento especial. “Quero me lembrar de você sempre com esse sorriso e esse abraço de urso, macio, gostoso e protetor! Hoje estou viajando para Foz do Iguaçu, para o SINE, Simpósio Internacional de Neuro-Endocrinologia, para fazer a entrega do primeiro prêmio Marcello Bronstein, em sua homenagem”, contou.

Por fim, ela escreveu: “Estou orgulhosa por você estar sendo sempre lembrado com tanto respeito por seus colegas médicos e amigos. Sei que também ficaria muito honrado e feliz com isso! Vai acompanhando tudo daí, querido… Daqui vou te mandando notícias! Beijos muito saudosos da sua, Fivoca”. Vale lembrar que o médico faleceu em decorrência de uma leucemia. Os dois estavam juntos há 27 anos e tiveram uma filha chamada Ana.

“Choro quase todos os dias”

Em entrevista ao Link Podcast, a apresentadora dividiu sobre como tem enfrentado o luto: "Choro quase todos os dias. Ele não devia ter morrido tão cedo, estava inteirão. Tenho muito respeito por ele e sei que ele tinha muito respeito por mim também".

A paulista contou que foi questionada por um conhecido se já pensa em embarcar em um novo relacionamento: "Eu acho que isso vai acontecer se Deus quiser. Eu fui bem casada [com o Marcello] e quando você é bem casada você acredita nos relacionamentos. Eu acredito que posso encontrar outra pessoa, mas nesse momento, são só seis meses da morte dele, eu não consigo pensar nisso".