Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Discreta, Fernanda Gentil surge em cliques raríssimos com a mãe: “Uma potência”

Sempre discreta com a vida pessoal, Fernanda Gentil faz homenagem emocionante à mãe e surpreende seguidores

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Fernanda Gentil surge em cliques raríssimos com a mãe - Instagram
Discreta, Fernanda Gentil surge em cliques raríssimos com a mãe - Instagram

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, a jornalista Fernanda Gentil surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (19) ao usar seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques ao lado da mãe, Martha Machado.

Celebrando mais um ano de vida da familiar, a apresentadora publicou momentos de puro amor e caprichou na declaração: “A verdade é que hoje é o dia dessa mulher. Que na verdade não é uma mulher, é uma potência. A verdade é que ela é uma mulher potente de verdade; tem suas dores e delícias. Tem suas forças e fraquezas”, inicia ela.

Mostrando todo seu amor, a jornalista diz que a mãe nunca saiu do seu lado, nem mesmo nos momentos mais difíceis de sua vida. Ela garante que a matriarca apoiou todas as suas decisões, sejam profissionais ou pessoais, incluindo sua decisão de ter filhos “de barriga e de coração”

“É isso que faz de você a melhor para mim, mãe. É isso que me faz hoje, no seu aniversário, dedicar muitas das minhas horas pedindo ao povo lá de cima que te conserve assim: em constante evolução, aventureira, completamente dona de si, parceira, amiga, vovó e muito, muito, muito saudável”, escreveu.

Fernanda Gentil aproveitou o momento para falar que a aniversariante do dia merece cada uma de suas conquistas: “Você batalhou, ralou, trabalhou e conquistou. Foi assim que você e meu pai me ensinaram. Mais do que isso: foi assim que me mostraram! Eu te amo muito. E amo celebrar a sua vida!”, derrete-se a apresentadora.

Leia na íntegra:

COITADA!

Recentemente, a apresentadora revelou um drama enfrentado pela família. É que a cachorra de estimação Nala, que já tem 15 anos de idade, deu um susto em todos. Ela sofreu uma queda e acabou quebrando a patinha, mas a ida ao veterinário revelou algo muito mais preocupante.

"Caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário. Chegando lá, não era 'só' a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos", relata a loira. A descoberta? "Além da fratura, um tumor".