Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Difícil

Fernanda Gentil revela doença da companheira há 15 anos: "Rezei toda minha fé"

A apresentadora Fernanda Gentil teve de tomar decisão sobre a vida de grande companheira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil revela doença da companheira há 15 anos - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil revela doença da companheira há 15 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil revelou nesta sexta-feira (31) um drama enfrentado pela família.

É que a cachorra de estimação Nala, que já tem 15 anos de idade, deu um susto em todos. Ela sofreu uma queda e acabou quebrando a patinha, mas a ida ao veterinário revelou algo muito mais preocupante.

"Caiu sozinha na última terça. Eu percebi que tinha quebrado a patinha e saí correndo com ela pro veterinário. Chegando lá, não era 'só' a fratura, o que pra mim já seria o maior problema, só de pensar em operá-la com 15 anos", relata a loira. A descoberta? "Além da fratura, um tumor".

Os veterinários apontaram poucas opções: ou fariam uma eutanásia no animal ou fariam uma cirurgia para tirar a pata dela. "Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado", explica. A decisão não foi fácil.

"Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração pra viver. E ela respondeu diretamente pro meu coração: 'sim'", relata. "Agora cá estamos nós, com Nalinha sem uma patinha, mas com muita garra de ficar mais um tempo na nossa família".

Nos cliques publicados, é possível ver a global com o braço engessado e ela contou que foi mais um problema gerado pela situação toda: "O gesso no meu braço é porque, de tanto carregá-la, tive um derrame articular no punho". Para ela, valeu a pena. Confira na íntegra:

FORA DO AR

A Globo decidiu adiantar em uma semana o fim do Zig Zag Arena.

Ao anunciar a data de estreia do The Voice +, no dia 30 de janeiro de 2022, a Globo acabou revelando também que resolveu tirar do ar o programa de Fernanda Gentil antes do esperado.

Agora, o Zig Zag Arena termina no dia 23 de janeiro e não tem previsão para voltar. A atração não caiu nas graças do público e amargou audiências baixas ao longo da temporada.