Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O AMOR!

Discreta, Camila Pitanga dá beijão de língua no namorado e viraliza na web: "Gatilho"

Atriz Camila Pitanga dá beijão apaixonado no amado e surpreende web com cliques raríssimos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Camila Pitanga dá beijão de língua no namorado e viraliza na web: "Gatilho" - Reprodução/Instagram
Discreta, Camila Pitanga dá beijão de língua no namorado e viraliza na web: "Gatilho" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga surpreendeu a todos ao publicar uma sequência de cliques raríssimos nas redes sociais na última quarta-feira (14). Discreta em sua vida pessoal, ela surgiu trocando beijos com o namorado. 

Em clima de muito romance com Patrick Pessoa, a artista compartilhou as fotos em preto e branco e demonstrou muito amor pelo professor de Filosofia. Vale lembrar que ela assumiu o namoro em outubro do ano passado, quase um ano depois que terminou seu antigo relacionamento de dois anos com a artesã Beatriz Coelho.

"Beija eu, beija eu, beija eu, me beija, Patrick Pessoa", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando um trecho da música de Marisa Monte. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para o casal.

"Ser feliz é o que importa", "O importante é ser feliz, o amor não aceita rótulos", "Casalzão lindo", "Seus lindos", "Fofos demais", "Estéticamente perfeitos! Beijos seus lindos! Boas férias, professor", "Gatilho puro", disseram alguns. 

CAMILA PITANGA NEGA SER BISSEXUAL 

Ao participar do Quem Pod, Pod, no YouTube, Camila Pitanga confessou não se considera bissexual. Apesar der ter mantido um relacionamento público com Beatriz Coelho, a artista frisou que não gosta de se rotular e explicou como lida com sua sexualidade.

"Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham", explicou.

Além disso, a atriz também explicou que nunca imaginou se relacionar com mulheres. Ela explicou já ter beijado pessoas do mesmo sexo em festa, mas só começou a se sentir atraída de fato com o passar dos anos.